bolsa de valores??

6 respostas [Último]
imagem de antonia
antonia
No PF desde: 23/08/2008

Oi pessoas! Alguém já investiu na bolsa? Tenho vontade de investir mas me sinto insegura... quais empresas q vcs investiram, tiveram lucro? Se alguém tiver alguma história p/ contar manda aí tá? valeuuuw!! bjka :woohoo:


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Antonia nunca investi.. Bj


imagem de BeyonceK.
BeyonceK.
No PF desde: 14/10/2009

Antonia, antes de investir, voce deve ir em uma consultora, que são mais experientes para passar esse tipo de informação pra voce. Porque é necessário analisar qual o seu perfil de investidor. Porém tem um site folhainveste.com.br que tem como se cadastrar e treinar como uma investidora. É legal, desse modo tem como aprender \'brincando\' como se sairia como uma investidora. Eu só não me recordo se é folhainvest ou folhainveste, qualquer coisa joga no google. Bjo


Suzane
No PF desde: 17/09/2009

Concordo com as palavras da Beyoncek, o melhor é procurar uma consultora


GabyNN
No PF desde: 26/10/2009

Olá Antonia! Eu trabalho com investimento em ações. não é tão dificil como parece. quem é iniciante pode começar a investir em fundos ou clubes de investimentos. Os clubes e fundos são grupos de pessoas que investem em uma carteira de ações escolhida por uma equipe profissional, que acompanha o mercado diariamente e analisa as diversas informações sobre as empresas. Geralmente o valor de aplicação incial é mais baixo, com R$ 1000,00 já é possível aplicar em fundos de qualidade. Se quiser mais informações me contata por email: ...boa sorte! Abraço, Gabriela.


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Olha só Antonia


Tenho um amigo que é operador da bolsa. Ele trabalha numa corretora. Eu estava conversando com ele sobre investir na bolsa, e ele falou que depende do valor que você que investir e por quanto tempo. Mas em resumo ele me falou que vale a pena investir!!!


maria.perseke
No PF desde: 28/05/2010

Oi, Antonia.

Eu investi no Fundo Meninas Iradas, pois soube que começar por um fundo é melhor, podemos investir um dinheiro menor e diversificar mais. A minha cunhada trabalha no banco Geração Futuro é o fundo é administrado por este banco. Como ela trabalha lá fiz o investimento mais tranquilo. Fala com ela..o e-mail dela é . Estou gostando bastante.