alguem conhece ?

6 respostas [Último]
imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

quero fazer o curso tecnico em automação industrial...será que tem mulheres fazendo esse curso ?


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Ué querida, conhecer eu não conheço, mas se você quer fazer, vá em frente! Não importando se há outras fazendo ou não. Te apoio mulé!


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Eu não conheço..mas é como disse a Abu... mete os peitos, como se diz aqui no sul!!!! Ontem ainda estava vendo que o concurso da Petrobrás exigia diploma neste curso.!!!!


imagem de Srt Ella
Srt Ella
No PF desde: 24/01/2011

Vai em frente, hj nao ha barreiras na profissão, nao existe mais esse negocio que certa profissao é de homem ou de mulher... todos temos capacidade pra aprender, se dedique e mesmo que tenha poucas mulhers nessa profissao, vc se saira bem, as mulheres estao dominado o mercado de trabalho..rsrsrs...simples assim...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Conheço uma \"mulher\" que fez, e hj tem uma empresa de maquinas de emissão de cupom fiscal (ganha uma grana) e é muito feliz! :-)


imagem de cleópatra
cleópatra
No PF desde: 03/11/2010

Vá contudo se informe sobre a profisão e se vc se identificar com ela vá em frente e faça o curso.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

A área de automação industrial é muito promissora, principalmente com a descoberta do petróleo no pré-sal. O Rio Grande do Norte é o mais pioneiro nessa formação profissional, muito embora não tenha plataforma de petróleo. Tem poucas mulheres atuando, mas a tendência é aumentar, pois os rendimentos são polpudos. Precisas saber se tens vocação, pois o trabalho é puxado. Se és solteira e heterossexual...não vais reclamar dos colegas a tua volta...a grande maioria são masculinos!