ALGUEM CONHECE BH?

15 respostas [Último]
imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Então aeromoça, a minha irmã tbm \"conheceu\" meu cunhado no chat do terra. Conversaram por algum tempo e marcaram de se conhecer (ele sabia que ela era, mas ela desconhecia). Hoje são casados e eu tenho um sobrinho lindo, que é o amor da minha vida.


Mas, eles moravam na mesma cidade, conheceram-se pessoalmente logo após, namoraram, depois casaram. Não sairam se atirando assim e morando juntos logo de cara. Nenhum dos dois precisou mudar de cidade e/ou rotina para viver a paixão.


Já conheci UMA pessoa que conheceu outra pela internet, assim de longe e casaram-se. Não sei se ainda estão juntos, mas passaram uns bons anos, pelo menos... Mas esta é a exceção!


O amor se constrói dia após dia. Acho complicado essa história de \"amor da minha vida\" enquanto é só virtual... mas torço para que dê certo, a quem ousa tentar!!


aeromoça
No PF desde: 04/08/2010

entao THEMIS a minha irma so se falou pela net,porque ele morava nos EUA e agora eles moram nos EUA. a vida dela mudou todinha. rs ele nao podias vir pra ca ,porque estava ilegal la. e ela nao podia ir porque nao tinha o visto, ai quando ela conseguiu o visto,foi pra se casar.


imagem de Vanessa Versiani
Vanessa Versiani
No PF desde: 19/11/2009

Eu sou mineira e estive em BH dias atrás. Nunca morei em BH mas como tenho vários familiares próximos q vivem lá, ia com alguma frequencia à cidade.

Lá é bem seguro (me sinto + segura lá, nos bairros onde ando do q em Curitiba), o povo é simpático e prestativo e, se não der certo com esse \"amor da sua vida\", vc acha outro por lá com ctz pq os homens de BH são dos mais lindos do Brasil.... rs.... (eles têm outras qualidades tb, mas as qualidades q cada uma procura variam, né?).

O clima da cidade é ótimo também. A única coisa q não acho mto bom é o monte de subidas e morros na cidade. Se vc não tem carro, em alguns lugares é meio complicado de se deslocar por conta disso. Numa cidade mais plana, como Curitiba (e acho q Brasília também), dá pra andar até de bicicleta dum lugar ao outro, mas em BH em alguns pontos só carros ou motos com motores potentes dão conta de subir.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Ratifico as informações aqui postadas sobre BH. Agora é bem diferente de Brasília-DF, pois a cidade é muito acidentada. Tem muito sobe e desce. O trânsito é bem concentrado e a rede hoteleira é deficitária. O povo é acolhedor e a comida é muito boa. Parece uma cidade do interior só que grande e populosa. O aeroporto que usam é o de Confins, que dista 60 Km de BH, mas tem excelente transporte entre eles. O clima é melhor que o Brasília-DF.


Agora...precisas conhecer bem o cara e as condiçõe dele te acolher bem, pois mudanças necessitam de pré-avaliações e espirito aberto para adaptações, senão tendem a dar errado.


Sucesso e juízo!


imagem de lucina
lucina
No PF desde: 15/09/2010

muito obrigada á todos pela dica e informações! tomarei todo cuidado possivel!! estou com muita cautela! vou primeiro com um irmão meu que é policial civil! bjus a todos!