Virou amante do marido

7 respostas [Último]
imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Esse eu desconhecia. Li numa revista que uma mulher, ao descobrir que seu marido a traía resolveu atacar direto o problema. O mandou embora de casa, deu um up na sua auto estima e depois de um tempo encontrou com ele por acaso. Ele estava morando com a ex-amante (que acabou virando \"esposa\"). Daí se encontraram mais algumas vezes... e começaram a ter um caso. Só que ela não quer ele como marido de novo. Assim como amante, tem sido melhor que ela poderia imaginar. A outra, q ficou com as lavadas de cuecas, o mau humor qdo volta do trabalho.. E p/ ela sobrou só os momentos de prazer.

Fiquei bem curiosa com isso... Será que eu seria capaz? E vocês, seriam capazes de virar amantes do marido?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho q com o marido, é meio complicado... Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Essa história tá é muito boa! kakakak

Sei de exes q acabam se tornando amantes, sem a responsabilidade e as vezes chatice q o casamento impõe hehehe.

Assim o relacionamento fica mais leve e passa a ser uma curtição...


prika
No PF desde: 02/01/2009

Adoro estórias de superação como essas... Além de superar decepção, superou preconceito e se superou... Fez do acontecido um aprendizado. Muito legal! Mas eu não sei se voltaria p/ meu ex marido. Pensar em tudo q passei...


imagem de perla
perla
No PF desde: 24/03/2009

Eu acredito que não aceitaria ele de volta não... Mas a gente nunca sabe do futuro... Mas que foi uma atitude esperta dela, isso foi.

Aplausos à ela.


imagem de Blink
Blink
No PF desde: 01/04/2009

ahhh sei lá... é tão difícil se livrar deles, e aí voltar como amante??? acho que não! Ia querer conhecer \"coisas\" novas!!!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Eu não voltava, não.


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Existem relacionamentos que são carmas. Não importa como eles se relacionam agora, o que conta é que não vão se soltar! Ou ela vai querer encontrar outro? Será?