VERGONHA BRASIL!!!!!

7 respostas [Último]
ktarina
No PF desde: 08/01/2009

Gente, vcs viram e ouviram neste final de semana, sobre o problema que a ginasta que já foi a qridinha das olimpíadas passadas, por toda a comissão, promessa de ouro...Jade.

Pois é, está com sério problemas no pulso e não consegue mais viver da ginástica, e tbm não tem dinheiro pra se tratar...ela esteve até no programa Altas Horas!


Como o nosso país pretende ser sede de uma olimpíadas se não consegue cuidar nem de seus atletas? A menina está vendendo camisetas pra ver se consegue custear o tratamento!

Onde estão aqles q a bajularam durante as olimpíadas! esqceram que a Jade existe?


Como qrem que pais incentivem seus filhos pra serem atletas/ginastas?


Deixo aqui meu protesto contra este país e contra os clubes e patrocinadores; que só sabem exigir mais e mais de nossos jovens e qndo eles precisam, os deixam a Deus dará!!!!


cris gomes
No PF desde: 02/09/2008

ktarina. Não precisamos ir longe... qtos astros de futebol morreram pobres e no esquecimento? E aquele João do Pulo, que foi medalha nas olimpíadas e tb, teve de vender inclusive a medalha? Nosso povo não tem coração, nem memória. E os sanguessugas que \"mandam\" nos clubes só querem saber de dinheiro.Isso me revolta tto q vc nem imagina!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Ñ cheguei, a ver isso. Mas acho q a Cris está certa Beijos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Caraca que absurdo!!! Cadê a confederação, cadê o governo??? É triste demais... obrigada Ktarina por levantar esse protesto, por nos mostrar a realidade deste país que não valoriza seus atletas, pessoas que dedicam suas vidas ao esporte, que nos emocionam e nos fazem vibrar... e o q levam em troca disto tudo? Falta de apoio e pq não dizer... abandono. Que uma alma boa ajuda a menina Jade! bj.


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

A vida de atleta é curta mesmo, por isso os salários são altíssimos. Eu desejo força p/ a Jade, pq como foi falado ai acima, não há qqer retorno aqueles (aquelas) que nos fizeram vibrar em competições.

É, como vc falou, uma vergonha!


imagem de Rezinh@
Rezinh@
No PF desde: 10/07/2008

Vi o programa Altas Horas e a entrevista com ela, sabiam que está a 1 ano sem receber salário do clube, não lembro ao certo se é o Flamengo, caracas isso é um abuso! Sabemos q existem mtas pessoas com mto mais necessidade que ela, mas onde está a Confederação, que não toma nenhuma providencia? A Jade está vendendo camisetas pra arrecadar R$ pra conseguir fazer o tratamento.

VERGONHA BRASIL!!!!!!

Bjs


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

O flamengo não paga nem o salário dos jogadores de futebol, é o típico timinho: não tem nem campo, é hóspede no maracanã q não é deles. Mas, qdo vc assiste o esporte na TV eles falam do \"mengão\" como se fosse o melhor time do mundo...

Sacanagem!

A Jade não é aquela menina q perdeu a mãe? Q sofrimento p/ essa menina. Dói na gente ver isso.


ktarina
No PF desde: 08/01/2009

SIm, é essa ginasta mesmo, ela chorava toda vez q ganhava uma medalha, lembram?!! Mas evitou de falar dos problemas dela, que está sem grana e sem poder competir...exatamente pra não chorar!

Bjs