vcs acreditam em macumba, cartas e buzios?

12 respostas [Último]
flor
No PF desde: 07/07/2008

olha eu fico apavorada na rua quando a gente anda cada esquina tem um trabalho como eles falam com pipocas velas galinha morta, pra mim é coisa ruim.

e te gente que vai nestas coisas vcs acreditam o que eles mostram seja verdade? eu chego me arrepiar só de falar sei lá eu não gosto destas coisas.

e outra tb neste lugares tem gente que joga buzios, cartas vcs acreditam no que eles falam? pra mim não passa de uma maneira de tirar dinheiro das pessoas é so sair na rua que vc ganha aqueles papeis escrito falta de dinheiro , traz seu amor de volta eu acho tudo uma grande besteira

o que vcs acham sobre assunto?

bjos


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Tudo não passa de um engano Flor, tudo oferta a satanás.

Jesus, já morreu na cruz por nós , ele foi o sacrificio vivo por nós na cruz, nos reconciliando com cristo ele é a ponte q nós leva a Deus.

Mas, satánas e seus demônios estão ai e precisam de ofertas , esta é a ligação, procure não se envolver, não existe linha branca nem preta e tudo pro diabo, nunca vi demônio bonzinho, se eles te dão algo eles querem em troca.

JESUS É O ÚNICO CAMINHO!


Neca
No PF desde: 01/09/2008

Concordo flor, tbm não acredito nessa cartas, buzios, e nem nessas macumbas, porém, já ouvi muitas pessoas que falaram das coisas que aconteciam, e depois achavam perto de casa, enterrado, embaixo da casa, só que dizem que só pega pra quem acredita, tem gente que não tem medo, não acredita, eu sei lá, isso é praga de gente ruim, mas Deus é maior ainda. Em todo lugar tem essas coisas, no meio da rua, do mato, gente que não tem o que fazer.

Abraço, Neca


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Eu acredito que isso possa nos colocar p/ baixo sim, há muita gente invejosa que acaba usando desses artifícios p/ prejudir um outro... No entanto, confio em Deus... e no que Ele deseja p/ mim.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Nunca acreditei e ñ acredito. Pois, é uma maneira d tirar dinheiro das pessoas.. Só confio em Deus


katita
No PF desde: 15/09/2008

Acho que cada um tem sua crença. Eu não faria. Mas aceito que as pessoas acreditem nisso. Já fui em cartomente, 2 vezes, e posso dizer q acertaram o que falaram. Se foi acaso eu não sei.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Tb não acredito muito nisso, mas religião é um assunto tão pessoal, tão delicado...

Um abração,

maya


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

E pq não acreditar? São crenças que existem há séculos... O que pode haver são pessoas que lidam com isso e não saõ tão preparadas como outras. É a mesma coisa que espiritismo, cristianismo, maçonaria. Cada um no seu quadrado...


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

cada um crê no Deus que lhe faz bem. O meu deu Seu filho para salvar a nós. Mas o importante é ter fé e não fazer mal a ninguém!


imagem de tatulene
tatulene
No PF desde: 09/06/2009

NAO SE DEVE SEGUIR NADA QUE NOS PRENDA A ALGO QUE NOS TIRE O LIVRE ARBITRIO E NOS MOSTRE CAMINHOS, CONFUSOES EM NOSSAS VIDAS

ACREDITEM EM DEUS !


imagem de tatulene
tatulene
No PF desde: 09/06/2009

NAO SE DEVE SEGUIR NADA QUE NOS PRENDA A ALGO QUE NOS TIRE O LIVRE ARBITRIO E NOS MOSTRE CAMINHOS, CONFUSOES EM NOSSAS VIDAS

ACREDITEM EM DEUS !