Vcs acreditam em anjos?

15 respostas [Último]
mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Hj acordei cansada: trabalhei um monte, me incomodei, me gripei... Tava um cocô mesmo! Tinha ksa p/ arrumar, roupa p/ lavar, trabalho p/ fazer... E ñaum saia do lugar! Pensei que o melhor seria deitar de novo, cobrir minha kbça e deixar o mundo girar sem eu estar vendo!

Me liga um amigo, que faz muito tempo que não vejo e pergunta se pode vir me ver. Óbvio que minha vontade era dizer naum! mas respondi um \"é, só q tô no meio de um furacão, com mtas coisas a fazer\"! 90% das pessoas nem insistiriam, mas ele sim. E com td akle pique, me ajudou na faxina, eqdo lava roupas ele cozinhou, serviu a mesa, abriu um vinho, me contando piadas e estórias da viagem dele (ele mora na China há anos, trabalhando) e p/ completar me deu um presente fantástico: uma caixinha cheia de perfuminhos, creminhos, sabonetinhos... coisas q amo de paixão! Pq? Ele disse q, no Natal, não pode vir p/ k e estava sozinho, chateado, qdo chegou o correio e no meio das correspondências estava uma cx minha, com livro, CDs, fotos e chocolate! Ele amou, se sentiu + próximo do Brasil e hj só quis retribuir.

O q nos levou a pensar q, cd um na sua vez, foi o anjo do outro. Um soprinho de Deus na vida do outro, tipo dizendo: \"hei, vc não está só, estamos olhando por ti!\".

Vcs acreditam em anjos???


cristal
No PF desde: 30/04/2009

ola sou cristal :)

Eu acredito em anjos...acredito k existe algo k nos faz perceber k n estamos sosinhos...acredito em deus e k ele \"escreve certo por linhas tortas\"( ditado Portugues) e sei k ele olha por nos a onde ker k ele esteja e k nos manda os seus anjos terrestres cuidar d nos: como os amigos, a familia, alguem k nos é proximo...acredito k todos nos temos um destino e k pod ser alterado...mas á coisas k nos estam destinadas a acontecer...pexoas k nos estam destinadas...por ixo temos k acreditar e viver! sobretodo viver com as pekenas coisas k amamos e nos preenchem o coração....espero t ter ajudado:)


bjus cristal :)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Mel, eu ñ sei se acredito em anjos. Pq até agora, ñ tenho nenhum. Quem sab vou ter em breve Beijos


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Assim como acontece de, às vezes, a gente não \"ir com a kra de alguém\" e dizem que nossos \"santos não se batem\", acredito sim em algo superior, q faz com que pessoas perto de nós nos mostrem a face da bondade e do amor.

E o q vc contou foi lindo!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Sabe q eu acredito em anjos sim! E pode tomar várias formas, as vezes pode ser um amigo, outras um pai ou uma mãe e quem sabe na forma de algum aviso - creio q existe alguém muito especial q se encarrega de nos proteger sempre!

bjos!


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Eu acredito sim, sempre! Achei uma bonita história mel, bj.


marciam
No PF desde: 13/08/2008

que legal! eu acredito sim!

nossos amigos e pessoas q gostamos tem essa sensibilidade q muitas vezes parecem ajos mesmo, e talvez ate sejam!


leticia_MG
No PF desde: 26/03/2009

Minha mãe está sendo meu anjo! Lembram q semana passada comentei que me sinto só? Que alegria qdo a vi no aeroporto! Ai, como é bom isso! E sim, acho que eles podem ter várias formas, não necessariamente uma só!


magali.pg
No PF desde: 19/03/2009

Tem, anjos voando nesse lugar, em cima do povo, em cioma do altar, subindo e descendo em todas as direções... Tem essa música, né? Anjos existem sim, e qdo tomar \"forma de gente\" podem só nos dar um abraço, no momento em que estamos precisando... que já cumpriram a missão!


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

Linda a situação e a forma como você e ele se entendem. Amizades especiais são p/ a vida toda e sim, acredito que vocês foram o anjo um do outro. A vida é assim mesmo, basta que saibamos cuidar de todos os anjos que passam por nós!


preta
No PF desde: 08/07/2008

e como existe tem anjos por toda parte basta darmos mais atenção em nossa volta

bj