Vc deixaria sua filha(o) sozinha com o padrasto?

7 respostas [Último]
M. Paula
No PF desde: 09/12/2008

Amigas, tenho casos na família onde meu ex sogro abusou sexualmente do netinho. imaginem, uma criança inocente.


Sei q muitas mulheres assim como eu, são separadas, e tem novos maridos! Então, vcs tem coragem de deixar a criança em ksa sozinha com o indivíduo, que é totalmente estranho pra essa criança? Qm não desenvolve sentimento nenhum por ela? Nenhum laço de sangue?


Bjs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Q absurdo, isso.. Nunca deixaria. Jamais. Q cara de [***], q seu ex sogro tem Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Puxa, q história essa hein? e a gente pensa q só acontece muito longe da nossa casa...

Não deixaria com estranhos minhas crianças de jeito nenhum, td pode acontecer e elas são muito indefesas quando pequenas...

bjos


duda
No PF desde: 13/03/2009

Nossa, q horror!

Fora q até os próprios pais e até mesmo mulheres, abusam de crianças!

Esse tipo de violencia tem q ter fim!

Bj


imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

É realmente muito séria e revoltante essa questão de abuso sexual contra crianças, porém acho muito difícil julgar. Eu ainda não tenho filhos, mas imagino que quem se separou, tem crianças pequenas e refez sua vida amorosa ao lado de outro parceiro não prevê que esse tipo de coisa vai acontecer justamente com ela por dois motivos: é natural do ser humano achar que as coisas ruins só acontecem na casa do vizinho e segundo se desconfiassem que o novo companheiro pode cometer esse tipo de abuso não estariam com ele, desenvolve-se uma coisa chamada confiança! Todos têm direito de refazer sua vida, buscar uma segunda chance de ser felizes, mas mesmo tomando o máximo de cuidados, às vezes não é possível fugir dessas situações horríveis.


imagem de alinek
alinek
No PF desde: 01/09/2008

O negócio é confiar... Nunca se sabe se numa emergência tu não vais ter de deixar seu filho com um vizinho... Mas, por escolha, eu nao deixaria com estranhos, já padrasto... Poxa, se eu aceitei ele dentro da minha ksa, é difícil q eu nao perceba q ele tenha um comportamento diferente... Ou que eu desconfie dele. Acho, como a Catinha falou, q às vezes não é possível fugir de determinadas situações.


luceia
No PF desde: 12/04/2009

sempre vigie nem com o pai nao da pra confiar.falo por experiencia,seja a melhor amiga de seus filhos,alerteos,das coisa,digar,nao deixe ninguem mexer em parte nenhuma sua,nem mexas em nada no corpo de ninguen ,hoje em dia precisa-se falar e ouvir tudos com nossos filhos,nao importa a idade desde bem pequenos pergunte sempre com carinho tudo a eles .


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Não deixaria e sei que minha mãe também não, porque ela sempre comenta \"como podem essas mães serem tão irresponsáveis e cegas?\" Sem dizer que até pai biológico abusa dos filhos, então imagina deixar seu (sua) filho(a) com alguém que você não conhece direito? O marido da minha tia que trabalha num setor da polícia que cuida só de casos assim. A maioria ocorre dentro da família mesmo.