V O L T A Júpiter!!!

106 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

tanto fake prá block e blockam o miguxo


minha opininhãum né ;)


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Bahhh...Colocaram o Miguxo na SOLITÁRIA!!!! Sacanagem....


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Bah, bloquearam o Jupiter.


Morri!


Mas o miguxo mor do pf sabe ser cruel e chato pra garaí, mas no fundo ele é um homem com principios éticos, e de uma grandeza de carater invejaveis... já me estressei com ele( e quem não?) mas digo que ele é um bem para o pf, em vários tpcs eu vi ele sendo duro, mas prq não tem como ser diferente , é o que ele pensa.Temos que respeitar.


Mas notei tbm q ele andava debochado demais, ele é ironico, mas ultimamente mais cruel do que de costume.


Se as meninas o bloquearam, devem ter tido seus motivos... Que ele volte ao pf, contribuindo como antes, qdo era um privilégio ler as suas colocações.


Aqui no site, todos os foristas tem a sua importancia... Ngm precisa ser igual, pensar igual. O legal de um fórum são as diferenças de opiniões e debates relevantes, sinto falta de vários foristas que brilhavam por aqui...


Gosto da Perigosa, é o ponto "caliente e divertido".


Todos podemos somar, mas tem gente que teima em dividir.


é a minha opiniaummmmmm(plagiei o austra)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Gosto do Júpiter.

Gosto da Perigosa.

E nem vou me envolver nessa briga.

Cada um tem seu jeito, cada um tem seu estilo e acho que respeito é bom e todo mundo gosta.

Ala pucha tchê!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Olá pessoal, fui desbloqueado hj por volta das 18h. Foi um bloqueio de 24h, nada de mais. Mas então volto aqui e vejo este pitoresco tópico, que muito me surpreendeu. Teve gente que foi invadida por uma coragem súbita na minha ausência, coragem essa que, parece, estava bem escondida quando eu andava por aqui, pois na minha ausência abriram seu coraçãozinho e destilaram uma bela dose de veneno. Pessoas, inclusive, que posam de "PALADINAS DA CORRETA E BOA PARTICIPAÇÃO NO PF" mas que vivem a escrever bobagens por aí, desvirtuar todos os debates e ainda adoram BOTAR GASOLINA NA FOGUEIRA DE UMA DISCUSSÃO, apesar de sempre posarem de pacificadores. Mas é assim né. Coragem é uma virtude que a Criação não delegou a todos. Mas então irei por partes.


1. Obrigado à Let's Go pelo tópico e obrigado a todos que vieram aqui de alguma forma protestar em meu favor. Muitos, devo confessar, me surpreenderam, pois já tivemos discussões ríspidas e mesmo assim foram justos neste momento. Podiam ter se aproveitado deste momento e não o fizeram (como outroS fizeram né, mas esses abordarei adiante). Bem, a todos então, meu muito obrigado, não esquecerei.

2. Ao contrário do que foi dito pela Moderação, eu fui SIM bloqueado por 24h, pois nesse período me certifiquei disso. Até o momento em que a Sad Girl mencionou ali atrás, eu continuava bloqueado. A Perigosa não foi bloqueada, eu fui. Se a intenção da Moderação era nos bloquear "só até editarem o tópico", tiveram sucesso com ela, não comigo. Eu fiquei bloqueado até as 18h de hoje e me certifiquei disso. Digam o que quiserem a meu respeito, mas ADMITAM a VERDADE.

3. Não considerei injusto o meu bloqueio, mas considerei injusto a Perigosa nada sofrer. De fato, como disse a Sad Girl, eu provoquei. Mas foi ela quem BAIXOU O NÍVEL primeiro, aliás, com palavras de uma baixeza que poucas vezes eu tinha visto. Eu revidei sim, com o mesmo critério. Mas a baixaria não fui eu quem começou. E sobre ofender a "mãe": não adianta vir posar de santinha e vítima, porque quem me ofende com coisas baixas não tem O MÍNIMO DIREITO de vir querer policiar as ofensas que lhe dirigi em revide. Como disseram ali atrás, "quem diz o que quer, ouve o que não quer". Mas deixe estar. A Moderação protege quem atrapalha todos os tópicos POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS com CONVERSINHAS LATERAIS sem qualquer relevância, vez por outra BAIXA O NÍVEL e que ainda quem vem aqui ALICIAR pessoas para OUTRO blog...isso não dá pra entender. Mas paciência, elas são as donas, elas fazem o que querem.

4. Sobre "avacalhar" os tópicos, achei curiosas certas opiniões aqui. Aquele que posta opiniões como um IDIOTA por opção sua, é bloqueado pela moderação - apoiada por alguns - porque está AVACALHANDO. Aquele que posta opiniões como um IDIOTA porque não tem neurônios suficientes para concatenar um pensamento coerente em uma frase - ou seja, que posta como um IDIOTA em TODOS os tópicos possíveis e imagináveis porque... UM IDIOTA! - esse, ou essa, é protegido, tem trânsito livre. Nunca entenderei.

5. Quero aqui pedir, por fim, desculpas aos RELEVANTÍSSIMOS foristas SHERLY, AMIGA02, KELLYCRIZ E D@NY. Sherly tem razão: passo o dia postando bobagens, ao contrário dele, tão participativo e coerente nas suas utilíssimas opiniões. De fato, talvez as minhas BOBAGENS tenham atrapalhado a utilíssima participação desses foristas que TANTO tem a contribuir por aqui. Desde já lhes digo que a partir de hoje serei um DEFENSOR INTRANSIGENTE deles. Em todos os tópicos possíveis a mim, farei questão de reservar espaço para as maravilhosas e utilíssimas contribuições desses foristas que tanto colaboraram para o PF ser o que é. Podem ficar tranquilos que a partir de hoje, vocês terão um ETERNO DEFENSOR das suas EXTREMAMENTE ÚTEIS, OPORTUNAS E COERENTES participações aqui no PF. Realmente, me descuidei deste detalhe: as BOBAGENS que escrevi aqui ocuparam um precioso espaço que DEVERIA SER OCUPADO PELAS RELEVANTÍSSIMAS, COERENTES E TÃO ÚTEIS opiniões dos foristas SHERLY, AMIGA02, KELLYCRIZ E D@NY. Portanto, peço escusas, já avisando que esses, a partir de hoje, tem TODO O MEU APOIO para distribuir livremente toda a sua SABEDORIA, INTELIGÊNCIA E DISCERNIMENTO, em todos os tópicos. Tenho certeza que nisso serei apoiado por todos e que os que aqui vem pedir opiniões em desespero estão felizes com essa minha decisão e ansiosos por serem agraciados com as PÍLULAS DE SABEDORIA que serão ministradas diariamente pelos foristas SHERLY, AMIGA02, KELLYCRIZ E D@NY. Eu nunca ajudei ninguém aqui, ao contrário de vocês,tão sábios, úteis, coerentes e dispostos a ajudar. Vocês tem então a sua chance agora, mostrem todo o seu preparo, cultura, persipcácia e boa vontade de AJUDAR a quem precisa. Os que precisam de conselhos aguardam ansiosos o que vcs tem a lhes dizer.

Dito isto, me voy por ora!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Meu amigo MIguxo, estou em um evento na cidade cinza e fiquei o dia todo ouvindo uma francesa falar inglês com sotaque francês.. Uma coisa que me deixou com os neurônios em estado de dormência. Por este motivo que só estou postando agora...


Sabes que tens todo meu apoio. Te adoro falando inteligentemente, tua verdadeira personalidade, quanto trollando. Aliás, mesmo trollando tu é dez mil vezes melhor do que aqueles que te criticam.

Não fui esse fake que abriu o tópico, mas me arrependo de não ter tido essa brilhante ideia ontem...Que raiva de não ter sido eu!!!!

Bom, o PF há muito vem se equivocando e a PF sabe disso. Ontem mandei um email até certo ponto bem desaforado para ela, nada do que estou falando aqui é por trás, como muitos o fazem por aqui.


Tomara que eu ainda veja muitas e muitas brigas tuas por aqui Miguxo, principalmente com esses anencéfalos que postam por aqui - tomara que alguém coloque a carapuça e me xingue kkkkkkkkkkkkkkkk)


imagem de Sherly
Sherly
No PF desde: 17/11/2012

Rancoroso, eu não sabia. :)


Mas serviu de lição: com o alto clero do PF, os "antigos", os "bruxos", não dá pra discutir,


Tomado nota.


[]'s


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Sem rancor, meu caro. "Nada pessoal", como disseste. Disseste que eu só falo bobagens, tudo bem, só quero agora garantir o espaço para que tu nos dê o teu show.

Não tenta me atacar para desviar o foco do que eu disse. Vai lá e mostra. Garante o que tu disse, seja homem, mostra pra todo mundo o poço de sapiência que tu alardeou ser.

Vai que é tua smartão.


imagem de Sherly
Sherly
No PF desde: 17/11/2012

Isso não é um ataque. Sinceramente.


Eu apenas me impressionei mesmo, pq não achei q vc fosse se sentir tão atingido pelo q eu falei. Foi uma opinião acerca doq vc tem feito aqui no PF, nada além.


Não tenho o mínimo interesse em entrar numa disputa aqui.


E não quero aplauso nenhum. Se vc acha a minha participação irrelevante, ok. É a sua opinião, q eu não tenho interesse em mudar...pq é sua. Assim como tenho a minha. E por sinal, a mantive apenas aqui, no tópico referente.


Oq eu sinceramente não esperava, com todo o respeito, é esse rancor todo. Inclusive atacando a mim e outros em outros tópicos.


Mas enfim, esse assunto já rendeu demais. Vamos tocar o barco, cada um sendo oq é, relevante ou não, agradando ou não.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

De novo, me atacando para desviar o foco. Se o que tu disse a meu respeito foi "só a tua opinião", então por que tu tá me redarguindo? Tu - e os teus amiguinhos - pode dar a tua "opinião" a meu respeito e eu não posso dar a minha opinião sobre ti? Só tu pode analisar a mim, eu não posso fazer o mesmo?

Tu e teus amiguinhos falaram aqui que eu só digo BOBAGENS. Ok, tá ali. Por que eu não posso, agora que fui desbloqueado, retribuir a gentileza e analisar a participação de vcs aqui, já que analizaram a minha e publicaram as suas conclusões? Acho que o rancoroso aqui é tu, que critica abertamente e depois não quer ser criticado.

Aliás, isso não tem a ver com rancor ou não. Tu veio aqui, lá atrás, todo cheio de razão chamando todo mundo que tava aqui de PUXA-SACO (mentira) e dizendo que eu passava o dia aqui escrevendo bobagens (o que é outra mentira e tu sabe disso). Então mostra pra todo mundo como tu tava certo. E da minha parte, farei o possível para garantir a ti o teu sagrado espaço para opinar, já que estás com todo esse conhecimento aí represado e bobalhões como eu estavam te atrapalhando. A ti e aos teus sábios amiguinhos.

Para de posar de santinho e de desencanadinho. Mostra que não foi só bravata de covarde que tava se aproveitando da ausência do outro e vai lá despejar todo o teu conhecimento e experiência de vida para quem vem aqui buscar ajuda.