V O L T A Júpiter!!!

106 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Ah, essas "brigas" no fórum...

é tão irritante quando se está dentro, mas é MUITO HILÁRIO quando se vê de fora.

Realizem a cena :

Jabba-the Hut tomando um ”trança-pernas” da Perigosa -e haja pernas pra envolver o 'pescocinho' dele - e as torcidas dos dois lados ululando: block!! Block!! block!! block!!


Quote:
tanto fake prá block e blockam o miguxo
x 1.000

Alô Moderação ?!

Que tal mais um “pente-fino” nos IP´s coincidentes hein ???


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Tem razão!

To rindo um monte desde ontem! Sério! Ver os covardes se encherem de coragem é hilário, por isso mesmo to rindo também neste exato momento! hahahahahahahahaa


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Olhe.. eu acho o seguinte....Talvez não faça muita diferença aqui sobre oque eu acho, mas cada um sabe aonde aperta o seu calo...


Se o Júpiter e a perigosa tiveram uma briga, não sei bem oque foi, pois não fui la ler e também nem quero saber sobre oque brigaram..Mas quando há uma briga, os dois erram. Sendo assim, eu acredito que os dois deveriam ser bloqueados por 24 horas. Não tenho nada contra o Júpiter e muito menos contra a Perigosa...Só acho que a justiça precisa ser feita para os dois..


Eu me lembro do caso da Tisha e Perigosa, só bloquearam a Tisha..e a perigosa não. Por favor perigosa, somos amigos e não tenho nada contra vc, não vai levar isso pro lado negativo..


Por isso que eu digo que as moçoilas do pf precisam dar mais atentas a tudo aqui..se elas trabalham, tem milhões de e-mails pra responder, olhar oque esta acontecendo no fórum também faz parte do trabalho voluntário que elas fazem...


Sabemos que elas tem suas ocupações, assim como nós temos tbem...


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Uma correção..quem tinha sido bloqueado na época foi a perigosa e não a tisha....deveriam ter sido as duas..


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Jujú,


Bloqueado de novo??? Vc não sabe que a gente não deve brigar com mulher... elas são "perigosas"... rs... ainda mais num forum feminino... vc não aprende, né??? :-)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

perigosíssimas e BEM DESBOCADAS hahahahahahaha

mas já fui desbloqueado, pra tua tristeza pluto! kkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Sabe Plutinho, hoje vi uns argentinos onde estou e lembrei que TU NÃO É ARGENTINO....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas me conta uma coisa, tu É VELHO ou até isso nos mentiram??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

kvetinha, devo ser, mais ou menos, da tua idade... se isso é ser velho? sinceramente, não sei ;-)


k entre nós... pq a fixação? fico preocupado com vc, sabia? :-)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
devo ser, mais ou menos, da tua idade... se isso é ser velho? sinceramente, não sei ;-)


Uauuuuuuu.. Mais uma mentira, então!!!!


Isso não é fixação por ti P.utinho....ops, Plutinho, eu só queria saber até onde ia a mentira que a moderação nos contou...Descobri. :)


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Puxa,

O Júpiter foi bloqueado e desbloqueado?

Cara, acho que eu preciso mudar de emprego... rs

Tudo acontece e eu sem saber de nada,.

:(