URUBU QUANDO ESTÁ COM AZAR O DE CIMA CAGA NO DE BA

14 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Em último caso, tenta o MPF, Procuradoria da República. Embora talvez eles te digam que isto seja matéria para o MP estadual, se você disser que teme o MP de SC, é possível que você consiga alguma coisa.


No mais, vou sentir sua falta aqui no PF, Laurinha, vou ficar feliz quando você aparecer para dar um oi.


Espero que seu ex vá de uma vez, seja para Curitiba ou para um lugar mais longe, pois a distância vai te ajudar a superar isto. Você merece muito mais que o leão suicida, isto é certo.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Mas mexer com política e corrupção acho tão perigoso... é um ninho infindável de cobras, uma sujeirada que respinga pra tudo que é lado. Se tua indignação for tanta, ok, tome providências... mas tenta se informar bem antes. Nem sempre temos meios de fazer o que gostaríamos sem alto risco (não compensáveis para nós).


Tem um ditado chinês que fala mais ou menos assim: \"Antes de sair para mudar o mundo, dê três voltas dentro de sua própria casa.\" Se queres mudar o mundo, começa sendo uma pessoa de bem, estando bem com tu mesma, fazendo o que for possível... Mas, como diz a Madre Teresa de Calcutá (deu pra ver que adoro frases):


\"Sei que meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele, o oceano seria menor.\"


Só acho perigoso mexer com esta gente que não tem escrúpulos e tá em um nível de poder maior...


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Bom, ela dizia... já se foi hehe. A madre.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Kellym Bjo