urgenteeee

4 respostas [Último]
Flor 1000
No PF desde: 24/03/2010

gente, por favor, alguém me ajude...

fiz sexo [****], só que a camisinha estou e senti escorrer um pouco pra [******], tomei minha injeção com 2 dias de atraso, será que posso engravidar???


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Xiiii!! Você limpou lá depois? Tomara que não te dê nenhuma infecção, pois as bactérias do ânus são muito agressivas com nossa pobre flora vaginal!

Para diminuir a possibilidade de uma gravidez indesejada, se escorreu tanto assim para lá, tome a pílula do dia seguinte. Não é muito cara, tem em tudo que é farmácia. Não te dou nomes, mas se pedir assim, eles vão saber qual te oferecer, e nem vão te olhar esquisito.

Use exatamente como nas instruções.


Boa sorte!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Primeiro, calma...não é o fim do mundo!


Segundo, veja se é teu período fertil. Se não é, fica tranqüila;


Terceiro, se for...toma a pílula do dia seguinte;


Quarto, consulte uma ginecologista e passe a usar outro método anticonseptivo (pílula), pois vai te ajudar a não teres hora de aperto como esta.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Um conselho, sempre faça sexo [****], de forma que o teu namorado te penetre numa posição mais segura, aquela em que ele fica deitado e voce senta sobre o membro, vc não tera problemas de pois, ou na posição sentada na cama, ele levanta as tuas pernas e vc relaxa, deitando , ai sim, ele te penetra o ânus, de maeira confortável e segura que não vai escorrer. Seja FELIZ


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi Flor 1000!

querida, se vc tem relacionamento sexual ativo, não seria legal vc tomar anticoncepcional junto?

pq camisinha estora, eu conheço varios filhos dela, rsrsrs

mas acredito q se foi uma vez só e se vc tomou injeção... não vai dar nada... mas não é bom contar tanto com a sorte, vai q ela esta ocupada em outro momento, rsrsrs

bjoos e boa sorte