Urgênte! A terra está sendo invadida por E.Ts.

27 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Acho que essa matéria está no nível das antológicas reportagens do Ratinho: \"Os adeptos da URINOterapia\" (os caras que tomavam a própria urina) e \"As pessoas que se alimentam de luz solar\" (os figuras tentando convencer o povo que só tomavam água e sol, não comiam fazia anos\". O páreo é duro! Pior não é o charlatanismo do tal \"bilú\", pior são os cretinos lá para assitir e fazer perguntas pro tal, hilário, cada um que me aparece, rsrsrsrs


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

E quem um dia diria ou jamais imaginaria que o nosso querinho chupacabra iria também tentar a vida de modo ilegal na terra do tio sam?!


Pois é, a coisa deveria esta feia pra ele, então [como todo brasileiro avarento] resolveu tentar a sorte grande nos states..


Mas de acordo com informações divulgadas pela imprensa norte americana o animal foi encontrado já morto, ou seja, sem nenhum sinal de vida... Mas nos brasileiros [que não desistimos nunca], sabemos que aquele animal é totalmente brazuca [orgulho nacional]. E com certeza desconfiamos piamente que ele deve ter atravessado de modo ilegal pela fronteria do Mexico juntos com alguns côites [que não são flor que se cheira].


Vejam agora imagens estarrecedoras de nosso pobre animal que outrora deve ter sido molestado e depois abatido de forma covarde e cruel por membros da klus klus klan texana.

Se vc não tiver estômago, não assita!


http://www.youtube.com/watch?v=vvCfZcsaJfI


O que me deixa mais triste, em quem o induziu a ir prus states?


Chupacabra, E.T. de Varginha e Bilu... Nosso orgulho nacional, esta sendo ameaçado.


O que mais eles [EUA] vão levar da gente?

A mula sem cabeça? o Saci Pererê?


Tomara que esta pergunta nunca se cale...


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

*queridinho - coyotes.


Ahh, teclado!!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

S.O.S - Chupacabra.


Salvem a fauna lendária!!

Já está em extinção, e se não os salvarmos, como vamos contar essas histórias para nossos filhos?


Matar chupacabra é crime.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Também deveria ser configurado como crime:


Tirar e manipular fotos ou imagens reais de chupacabras, E.Ts [no nosso caso - o de Varginha], e o nosso orgulhoso Bilú.


manauara
No PF desde: 25/03/2010

fala serioooooooooooo


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Gente o Bilú é da minha terra....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk