Uma noitada = uma gravidez - e contei!

12 respostas [Último]
cintia
No PF desde: 14/10/2008

Meninas, demorei uns dias p/ contar a vcs... Como me aconselharam aqui e minhas amigas tb... Fui encontrar o infeliz, sim digo infeliz, pq minha vontade era bater na kra dele.

Não fui lá mendigar atenção, mendigar um casamento... Não, fui lá falar p/ ele que ele seria pai.

Óbvio que ele me perguntou se eu tinha certeza de que o filho era dele. Óbvio que eu respondi que sim e que não teria problema algum em fazer qualquer exame de DNA que ele desejasse.

Ele disse que não tem nada a ver com minha gravidez, que isso é problema meu... que na hora ele não lembrou ou não conseguiu colocar a camisinha e que o que ele pode fazer é me pagar um aborto. Qqer outra solução que eu tomar, diz respeito somente a mim. Não a ele.

Eu acho que consigo me sustentar e ao meu filho com o que ganho. Nao quero abrir mao do meu filho. Meus pais me apoiaim e sei que nao deixarão faltar nada a mim e ao meu filho. Meu irmão tb me apoia.

Uma amiga me disse: vá pega a grana e coloca numa poupança p/ teu filho.

Mas não quero... Quero mais e que esse cara tenha alguma luz na vida dele que deve ser a treva...

E agora, o que faço???

Nunca mais bebo!


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Querida Cintia..parabéns pela força que você teve em contar a ele, sua parte você fez. Se ele reagiu assim, pior para ele mesmo. Quanto ao dinheiro que ele ofereceu, não pegue não, nem mesmo para colocar na poupança para seu filho. Com certeza não vai faltar nada a ele, com todo o apoio que você está recebendo da sua família. O principal seu filho já tem, uma mãe disposta a cuidar dele.

Boa sorte! Beijos.


Thay
No PF desde: 17/08/2009

Cintia, meus parabéns \\o/ fico muito feliiz por vc... amigaa vc esta sendo muito corajosa e admiro muitoo isso... com certeza um dia vai aparecer um homem muitoo bom q vai ser louco pra ser pai do teu filhoo te desejoo td de bom querida...


Mas eu achoo q vc deveria pedir pensão sim, pq é pro teu filhoo entende, e é problema do pai sim, ele fez, ele tem q arcar com algumas consequencias, eu não acho justo q vc, mesmo tendo condições de bancar, tenha q fazer isso sozinhaa... e amiga não beba mesmoo pq vc foi procurar um bem ruinzinhoo heim rs... mas ele é um babaca e não tem coração acho q vc deveria exigir pensão sim pra ele largar mão de ser bestaa, e eu achoo q o seu filho merece td de bom e do mehor, td o q vc pode dar pra ele e muitoo mais... Vc q vê amigaa, mas o mais importante é o amoor, e isso eu tenho certeza q não vai faltar nem pra vc nem pra ele... Boaa sortee e aguardando o chá de bebe heim hahah ;)


beeijO (lll)


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, cintia!


Em primeiro lugar, parabéns por ser mamãe, querida! Um filho é sempre uma coisa boa, é sinal de renovação e muitas mudanças.

Sabe que o pai do seu filho tem razão? A gravidez não tem nada a ver com ele, que deve ser um egoísta e frio! Dê graças a Deus que a máscara caiu e voce já viu de quem se trata... Nem vai ser bom pro seu filho conviver com um monstro desses!

Bem, voce vai precisar de apoio e isso voce já tem. Claro, voce sabe que não vai ser fácil, mas eu também acho que o seu filho tem direito à pensão, e voce deve buscar isso. E o registro civil também, viu? Busque o quanto antes um advogado e veja todos os direitos que seu filho possui. O problema não é agora, mas sim futuramente, onde ele vai querer saber do pai, muitas pessoas vão perguntar, voce vai ter que estar preparada... E as despesas são muitas. Não é justo voce e sua família arcarem com tudo sozinhos. É a parte chata, mas necessária, viu?

No mais, curta esse momento, cuide-se muito bem e procure sempre frequentar lugares naturais, parques, cachoeiras, ar puro... Nem que seja só nos fins-de-semana. Em breve seu bebê vai fazer voce esquecer todo esse estresse inicial.

E nada de entrar numa de se punir, ficar sem vida social, sem namorar, como se estivesse cumprindo uma condenação. Nada disso! Também não fará bem ao bebê esses pensamentos de auto-punição. Busque sempre o alto astral e coisas boas pra voce.

Boa sorte, mãezinha!


Larinha
No PF desde: 27/06/2009

Cintia, parabéns pela força e pelo bb!


Concordo c a Alice!


Sei q vc pode estar pensando: N preciso passar por isso...por esse desgaste!

Mas ess cara é o pai, n tem jeito... Seu filho vai crescer e vai qrer saber do pai... talvez esse cara caia na real um dia e queira se reaproximar e aí o desgaste será maior, seu filho poderá questionar mais ainda e sofrer... VC terá q !\"inventar\" uma historinha p ele, um dia a verdade aparece... Então melhor evitar isso... Exiga q registre, q seja responsável... Se n der certo... quem estará perdendo eh ele!

E isso tudo eh direito do seu filho!


Beijooos


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Cintia, os advogados são como os impostos, um mau necessário. O babaquinha pai do teu filho tem a obrigação de pagar PA. 2 salários mímimos, no mínimo(conforme a renda do idiota). E parabéns garota, teu filhinho vai trazer muita alegria e renovação na vida da sua família, pode acreditar, e uma maturidade maior pra vc depois arranjar um homem de verdade pra fazer a tua família, vc merece!Ah, e vê se agora vc procure um homem em outros ambientes, q não bares, boates e afins, vc vai encontrar só pessoas q querem \"badalar\" numa ilusão q vão encontrar um sapo encantado, procure um no trabalho, escola e boa sorte princesa.E ñ some, queremos saber o nome do neném.


imagem de Nath
Nath
No PF desde: 17/08/2009

Oi Cintia..quando sugeri que vc não aceitasse o dinheiro, me referia ao que ele queria dar pro aborto. Também acho que vc deve pedir pensão alimentícia sim. Beijo.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Baladas, baladas... Cada um que aparece! O camarada aí pode ser ex-ficante, ex-caso, até ex-namorado... Mas ex-pai ele não será. Acreditamos que vc tem seu orgulho e que deva doer ouvir um cara falar assim, como se um ser humano fosse uma meia calça: joga fora!

Qdo se começa a usar o que se tem no meio das pernas, tem de saber que podem acontecer coisas inesperadas.

Vc está assumindo sua parte no problema, não assuma a dele. Como disse a Lú2009, advogados estão ai p/ isso.

Boa sorte e continue nos informando de como tem seguido sua vida!


imagem de dani_
dani_
No PF desde: 05/09/2008

Parabéns pela coragem, cíntia!!!!

Concordo com a Alice, exiga o registro e pensão! Uma das poucas coisas que realmente funciona nesse país tão carente de regras efetivamente levadas a sério é a pensão. E, como a alice disse, não fica triste nem te julgando culpada por qualquer coisa, viu? Agora é hora de pensar na tua vida daqui pra frente, junto com esse presentinho que Deus te mandou! Independente de ter errado ou não (não cabe a nós julgar), tu MERECE ser feliz!!!!! Então é isso que tens que buscar, viu? Não esquece que os teus pensamentos e sentimentos são sentidos pelo bebê, e é fundamental que ele/ela se sinta amado e querido pelas pessoas que estão realmente do lado dele! Acho que todas aqui do Preciso somos uma espécie de madrinhas virtuais, né? hehehe

Queremos saber tudo da gestação, do nomezinho... tudo!!

Que Deus te ilumine e continue te dando essa coragem imensa que tem te dado! Muito boa sorte e conta sempre com a gente, viu? Beijos!!!


PS.: Preciso, pareceu minha mãe falando agora: ela sempre diz que existe ex-tudo, menos ex-pai, ex-mãe, ex-filho... hehehehe concordo plenamente!


emanu
No PF desde: 17/08/2009

parabens cintia pela coragem..


mais ja ouvice falar que amor é so de mãe?? e isso teu filho vai ter e eu sei como é criar uma criança sozinha pq terminei com o pai do meu filho antes de saber da minha gravidez e quando eu descobri ele queria que eu abortace.. hoje meu filho tem 5 anos e agora que o pai dele faz o papel de pai.. alem de pagar a pensão tbm fica com o filho..


mais cintia um conselho.. pede pensão sim.. é direito do seu filho..


Um beijo


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

oxente menina... que barra, hein? sorte sua seus pais estarem te apoiando. babaca é o q esse cara é. soube fazer.. mas naum é sempre assim: a culpa cai na mulher?

eu concordo com as outras meninas: advogado, exame de DNA, pensão e tudo que tem direito. afinal, o óvulo naum saiu do lugar dele, foi o espermatozóide que invadiu propriedade privada.