uma mulher angustiada!!!!!

16 respostas [Último]
Baaixinha
No PF desde: 13/02/2010

Pois é amiga,vc foi muito observadora,não sei se ainda vamos poder continuar participando desse site pelos dois estarem postando nossas histórias,.Mas foi muito bom essas opiniões para mim,acho q abriu mais a minha mente,esclareceu muitas coisas ,antes do site eu só via o meu lado,por isso resolvi falar com ele td , e falei tbm desse site , e disse para ele contar a história dele do jeito q ele via,é bom saber as vezes a opinioão de terceiros, sabe amiga nós não temos um vinculo de amizade acho q isso ,foi o mais dificil tive q recorrer a net, uma amiga minha falou do site,mas não disse a ela q escrevi e contei minha história,por medo do preconceito ainda mais q ela trabalha comigo ,sabe como é.

Mas me sinto muito bem hoje,conversamos muito eu e meu esposo sobre a nossa situação,e sei q errei e muito,magoei uma pessoa q me ama muito, me coloquei no lugar dele,deveria ter pensado mais nas consequencias,mas graças a Deus não perdi meu amado,preciso melhor na parte sexual fiquei muito fria,quero melhorar ,ser uma esposa fogosa,amante dele sabe.Eu sou muito sonhadora,as vezes até demais,mas gosto desse meu jeito, quero ter uma vida conjugal nova, uma vida sexual diferente quero q cai essa muralha q não sei como se formou ,mas tenho certeza q vou conseguir,eu quero me supreender primeiro sabe, quero me sentir feliz, assim sei q vou faze-lo feliz tbm, acho q já é tempo de correr atras da nossa felicidade.

espero q um casal possa participar desse site, valeu muito mais do q uma terapia de casal ,pelo menos esses dias as coisas aqui andam muito melhor, e assim q começar a pegar fogo na cama contarei a vcs,kkkk, bjos

obrigada

Baaixinha!!!!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Baaixinha:


Fico feliz que tudo esteja transcorrendo bem. Leia o que escrevi no post do teu marido e compare com o que te disse. Embora casado(a), temos que respeitar as individualidades, pois aí esta o respeito e a confiança. Ambas são frutos do amor.


Sucesso...Há: não fui dedo duro,viu?


Bjs...


carvalhoeliana
No PF desde: 20/02/2010

oi Re!!!

tambem já passei po isso que vc está passando só que o meu marido não descobriu... e fiz pior fui pra cama com o

cara,( se foi bom foi maravilhoso) e só reforçou o amor que sinto pelo meu marido porque vi que gostoso mesmo e ter intimidade com quem amamos. acho que é por nescessidade que procuramos algo diferente tambem me sentia e ainda me sinto só e solitária...que no fundo temos medo de perdermos o nosso porto seguro que é o marido ... más eu chego a questionar será que vale a pena vivermos em um mundinho onde eles so nos veem como \" a esposa, mãe e dona de casa\" acho que precisamos nos libertar, sabe sair trabalhar correr atraz do prejuiso nos sentirmos mulheres uteis, bonitas e bem resolvidas. faça isso depois que eu percebi que eu existo estou indo a luta correndo atraz do tempo perdido, voltei a trabalhar , estudar, estou tirando a minha carta para eu dirigir coisa que o meu marido nunca apoiou, e justo no século em que vivemos quando as mulheres estão dominando e não se deixando dominar. E o seu marido que fique deslumbrado com a tua capacidade!!!! se ele te amar mesmo vai começar a te dar mais valor e se não gostar minha querida a fila anda viu...

os filhos crescem e nós se nos entregarmos vamos continuar vento a vida passar com num filme... Um grande abraço amiga


joelsilveira
No PF desde: 20/02/2010

Esposo perfeito? Isso não existe querida. Outra: esse texto possui muitas incongruências... resumindo: é FAKE.


Aura Masda
No PF desde: 21/02/2010

Penso que uma das questões básicas de um relacionamento seja a cumplicidade. Aquela coisa que temos da pessoa que esta ao nosso lado nos momentos mais difíceis de nossas vidas.Nesse momento você esta passando por uma situação que precisa ser suavizada para não tornar-se um problema para você pessoalmente, para a família e conseqüentemente para o casal. Penso então que é momento de você tomar a atitude de chamá-lo, ter uma conversa franca com ele, sobre seus sentimentos por ele. Não supervalorize o acontecido, mas mostre a ele a importância que ele tem na sua vida. Desta forma você valoriza o que há de melhor no relacionamento e não essa bobagem que aconteceu. Se ele sabia que você era imatura então não pode nem sofrer muito com isso, deve mais é te ajudar a amadurecer nesse relacionamento. Recadinho: tenha por habito sempre antes de sair do micro, clicar em ferramentas, depois em opções da internet, clique em excluir tudo. Isso excluirá todos os arquivos temporários, limpará os registros das senhas, e os históricos do dia. No mais se teu marido é importante para você,reconquiste ele e se você realmente foi e será importante para ele daqui pra frente então ele também vai investir nesse relacionamento para resgatar.


Baaixinha
No PF desde: 13/02/2010

Quero agradecer a tds vcs,que fizeram seus comentarios,cada um com a sua opinião. Estou bem com meu esposo,refletimos melhor sobre esse assunto,e descobrimos q nós dois estavamos sofrendo,mas agora conseguimos ver o acontecido de outra forma, com outra visão, ele postou a história dele e tirou algumas duvidas sedo nem td podemos levar emconta e eu tbm recebi as opiniões de vcs,e assim somamos td e conseguimos um resultado , q nos amamos e vale a pena se arrepender e tbm lutar por alguem q queremos e gostamos de verdade.

Um bj grande a tds.

Baaixinha...