Um tema para reflexão!

11 respostas [Último]
Ireneflor
No PF desde: 19/08/2009

Para que fomos criados? qual era o proposito de Deus ao criar o homem?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que cada pessoa no mundo tem uma missão! Tem um tempo aqui na Terra para cumpri-la!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Musa disse tudo. Eu tbm acho isso Beijo


Ireneflor
No PF desde: 19/08/2009

Musa e Lessa, que missão seria esta?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho q vc deve cumprir algo mandado por Deus. Agora, ñ sei o q... Beijo


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Boa pergunta, Irene. Questão para folisofarmos uma vida inteira. Talvez viemos para povoarmos a terra, talvez para sermos um ectoplasma viajante.... (nossa, que viagem esta resposta).

O certo é que fazemos parte desse universo e portanto devemos encontrar formas de interagirmos com outros seres vivos, sem no entanto posarmos de superiores a nenhum!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ireneflor, acho que chega uma hora, que a pessoa sente o pq veio, eu nem ia nascer, pq minha mãe teve dois abortos espontaneos e depois veio meu irmao mais velho, ela so iria ter 3 pq depois iria ligar as trompas, e aí nem eu nem minha irma teria nascido! Entao creio que eu vim por algum motivo que eu ei de saber, de descobrir com o passar dos dias, anos...! Minha irma caçula, veio pra calar a boca da familia do meu pai que nao gostava da minha mae, e achava que meu pai so podia ter filhos homem, es que nasce eu e minha irmã... e minha irmã nasceu num dia, que calou a boca de todo mundo, nem sei explicar direito, mas é alguma coisa assim... por ae! ...


Thay
No PF desde: 17/08/2009

Olhaa eu achoo q não devemoos pensar muito nisso simplesmente estamos aqui, para sermos felizes, temos q aproveitar, pois não sabemos o q vem depois disso e até ondee sabemos, é só uma vez né! não temos q cumprir um propósito eu acho q Deus quer q sejamos felizes só isso beeijO.


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Olá, Ireneflor amei esta sua pergunta, ainda mais em tempos dificil como estamos vivendo.

Creio, que Deus nos criou para sermos uma familia a sua imagem e semelhança.

Bjo!


lú2009
No PF desde: 07/08/2009

Irene, nós estamos aqui pra continuar no caminho de evolução espiritual, procurando nos desvencilhar do materialismo opressor, sexo desregrado, comportamento anti-cristão. Ou seja, aperfeiçoar as virtudes de nossas almas imortais, se ligar ao superior cada dia mais,e assim sermos verdadeiramente felizes. Michele, gostei do q vc falou, parabéns. Beijo


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Todos nos somos Centelhas Divinas ( pedacinhos de Deus ), viemos ao mundo pq Deus quer que possamos chegar ao Nirvana por merecimento... por isso tanto sofrimento, se pararmos para pensar só sofremos o que merecemos, tudo o que você passa hoje é por que um dia você cometeu um deslise e precisa sentir na pele.

Infelizmente o \"Ser Humano\" só aprende de forma dolorosa, essa não era a intenção de Deus mas para voltarmos para Deus devemos nos purificar, só depende de nos se aprenderemos pelo amor ou pela dor.

Esse tema é muito complexo vai do coração de cada um, e de sua fé...tomara que eu possa ter ajudado..

Bjs