Um novo amor

59 respostas [Último]
imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Bom o quadro complicou, desde que me separei dele não tive relação com outro homem tive 2 recaídas com ele logo no começo da nossa separação, no carnaval e depois não nos encontramos mais, só agora de domingo para cá ele me ligou no domingo, saminos, como amigo, segunda rolou hoje estamos aqui como amigo, porem minha menstruação já esta atrasada a 6 dias e vou esperar até segunda para fazer o exame. estou preocupada.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Olá Borges...Bom te ver por aqui.


Hummmm complicado heiii, virar amante depois de ter sido a oficial. Ele está fazendo isso porque sabe que você gosta dele, e a situação está bem comoda para ele, afinal só ve a namorada nos finais de semana. Você vai precisar se impor, e ele terá que definir a situação e fazer uma escolha.


P.S. 6 dias de atraso? Eu também estaria bem PREOCUPADA


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Reza pra essa mentruação descer, pra não envolver um inocente nessa história. Num momento complicado desse, onde ELE TEM QUE SE DECIDIR (por uma das duas), não acho que um neném seja um bom "argumento".


Se vc tinha ciúmes de uma determinada mulher, e quando terminaram ele foi correndo e ficou com ela.... hmmmmm não é um bom sinal: Teu ciume tinha fundamento!!


Pensa bem... o que será que ele sente por vc? Adianta querer forçar um relacionamento se não há sentimento real por um dos lados?


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Tô rezando sim, não quero isso para mim nem para ele, e por estarmos separados ele acreditar que o filho é dele, e se tiver e for decidido te, não falarei que ele é o pai, vou cria-lo, não quero problemas para ele, sabe quela historia de tanto ama-lo quero que ele seja muito felliz, a felicidade dele é a minha. Quanto o que ele sente por mim não sei, mas estamos com amigos agora, ele vem conversamos e nada rola, ele veio 3 vezes aqui em casa hoje, batemos papo, e nada de beijo, nada de nada. quanto forçar sei que ele gosta de mim e quero reconquista-lo.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Borges, Borges :)


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

austra...olha q rolo de novo


imagem de Charles63
Charles63
No PF desde: 04/04/2011

Borges Esse novo , é aquele rapaz de 21 anos, ou já é outro. Pelo jeito tu é daquelas mulheres que só vivem em confusão. Procure saber se tu não tem a libido descontrolada e pense tambem porque transou sem camisinha! Cuidado para não descer demais a ladeira da vida ! Pense que

A gente tem um dom incrível que na maioria das vezes não é utilizado da melhor maneira possível. É o dom da escolha. Escolha uma pessoa melhor , raciocine ! Boa Sorte !


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Nossa mas esse de 21 faz tanto tempo, não ficamos juntos, e quanto transar sem camisinha morávamos juntos, e acabou acontecendo depois.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Borges, Borges...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

miguxo, tenho a impressão que a Borges não te reconheceu, ela passou batido por ti ... apresente a ela o MC#JupiS2...

hehehe