Um novo amor

59 respostas [Último]
imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

acredito que possa ser, mas tb não, porque antes eramos amigos e conversamos muito, temos muita intimidade um com o outro e isso é o que nos liga e faz ele me procurar, logico o desejo rola de ambas as partes mas resisto, tenho que resistir, quero reconquista-lo e isso só poderei fazer se eu for sabia, por isso preciso de vcs.


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

masquebarbaridade, se vc naum quer ser a amante converse seriamente com ele, mas me desculpe pelo o q vou falar, mas se vc naum quer um homem galinha na sua vida, cai fora pois ele já deu provas do q é capaz hoje vc é amante dele amanhã ela será


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

concordo com vc...mas quero ele de volta


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Borges, Borges...S2!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Oi, Borges, que bom te ver de volta por aqui.


Minha sugestão: intima o magrão. Fala pra ele que se ele te quer, que seja como mulher, não como amante. Que te assuma de novo e pare de te procurar só pra te comer.


Se ele aceitar, vocês voltam. Se não, afaste-se dele, pois nada de bom vai sair daí.


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

que bom falar com vc novamente CARONTE, bom não tenho como pedir para ele voltar, fui eu que mandei ele ir embora e ele ta namorado ficamos um tempo afastados e num novo momento que nos encontramos não resistimos e acabou rolando, mas dei o meu ponto de vista de que quero ele apenas como amigo, mas não é verdade, quero reconquista-lo e com a nossa amizade e sabedoria pretendo que isso aconteça, é fato como reconquistar um homem?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc tem que pensar muito no que vc quer fazer. Se aceita ser amante dele, e aceitar essa situação. Ou vai ser feliz, procure alguém que realmente possa te dar algo completo


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

Isso é uma verdade, mas ainda estou muito presa, ainda não estou preparada,


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Ah makikeisso ?

Ser "a outra" é muito mais emocionante.

Deixa como está e segue curtindo.

( até o espelho te dizer que vc não serve mais pra isso )


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

ser a outra é legal quando não se tem sentimento, mas se existe amor doi.