Um amante apimentou meu casamento

11 respostas [Último]
gle
No PF desde: 15/09/2008

Olha, muitas podem me condenar, eu mesma me condeno, pq meu marido é tudo de bom, um ser humano iluminado, bom carater, trabalhador... Mas vacilei e acabei transando com o pastor da igreja que freqntava.

Já falei isso p/ vcs no forum. Sai daquela igreja, o pastor continuou me procurando, ligando... Eu amo meu marido, não é certo trair ele.

No entanto, nosso casamento estava chato mesmo. Ele trabalha o dia todo, eu fico em casa. A noite quando ele chega, quer assistir aos programas de esporte dele e eu gosto de novelas. Finais de semana não gosta de sair pq está cansando, a nao ser na casa de amigos, mas nunca para dançar, cinema.

Depois de uma fase de medo que alguém descobrisse do pastor e de mim, sabia que era pecado, coisa do demônio mesmo. Não queria mais ver ele.

No entanto, o encontrei de novo, por acaso, em uma sapataria (acho que ele me seguia), acabei cedendo e estamos nos encontrando 1 vez a cada 15 dias.

Mas devo dizer que isso apimentou meu casamento. Meu marido parace que quer mais transar comigo, as vezes deixa de assistir ao esporte pq quer ir logo p/ a cama.

Sei que não é certo, mas algo mudou... Mas não acho que ele desconfia que tenho um amante. Sei tb que terei de me desligar do pastor um dia.

Bem, o que vc acha?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se resolveu o seu casamento, vc deve ficar feliz. Mas como vc disse, vc vai ter q desligar do pastor. E ser feliz com seu marido.. Tudo de bom p/ vcs Beijoss


Dani30_RS
No PF desde: 13/09/2009

que situação!!! mas faz assim...faz o teu marido ver como a coisa pode ser boa e vai dando adeus para o pastor...

eu traí meu ex uma única vez e realmente, melhoraaaa a coisa...não sei, parece que eles sentem o cheiro de outro por perto e querem dominar o território novamente...


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Existem coisas na vida q ninguém nunca vai entender, isso do seu maridão estar interessando em vc e parece q vc nele tb - vai ver q vc ficou diferente, mais sexy - com aquele brilho especial no olhar - vá saber!

Mas realmente vc tem q decidir, pq continuar essa paixão com o pastor de sua igreja não tem muito cabimento, vamos combinar, vc tem tdo pra dar errado e ser descoberta.

E daí? Acaba casamento, acaba pastor, acaba sexo e vc vai é ficar a ver navio amiga!!!

Se decida,, pense bem e tome uma decisão nasua vida - escolhas estão aí para serem feitas...

bjo gr e boa sorte!


katita
No PF desde: 15/09/2008

Será q essa não é uma desculpa p/ vc se sentir menos culpada por trair seu marido?

Eu fico confusa, sou super romântica, gostaria q as pessoas se dessem bem por si, sem precisar trair ou passar alguém p/ trás...

Veja bem!


Jeh*
No PF desde: 11/02/2009

A vida é feita de decisões , só depende de você escolher as melhores !


imagem de NAIK
NAIK
No PF desde: 12/08/2009

Só acredito, q um dia isso vai se descobri de outra forma, afinal, mentira tem sempre perna curta.


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Concordo com a Lessa: se melhorou seu casamento e você está feliz, ótimo. Só tome cuidado para não magoar seu marido e não se magoar tb.

Acho que essa \"coisa diferente\" esquenta o relacionamento mesmo... mesmo que seja apenas no psicológico, pois seu marido não sabe de nada...


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

É complicado... O que faz bem não deveria fazer mal, né?

Mas faz... Pq em algum momento a traição irá pesar em seu pensamento... E vc terá de escolher entre um e outro...

Será q foi somente seu marido que mudou em relação ao sexo ou vc tb se soltou e está se sentindo diferente, por isso ousando mais??


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Mantenha a discrição, e curta o sexo com teu pastor e com teu marido. Feicidades


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, gle!


Eu já postei aqui uma opinião muito particular a respeito de amantes em geral... Eu penso que é por causa dos amantes que diversos casamentos se mantém! Imagina o que ia ser de um casal desgastado, e sem amantes? Como eles iam se suportar sem uma válvula de escape? Voce mesma disse que o seu casamento estava chato... E que o pastor, seja lá de que maneira for, revigorou as coisas entre voce e seu marido. Talvez se voce não estivesse saindo com o pastor, também não aguentaria mais ficar casada.

O ser humano é muito particular em seus comportamentos. O que voce deve ter em mente são as consequencias de tudo vir à tona, se seu marido descobrir. Aí voce tem que estar preparada pro que der e vier; será tarde demais não magoá-lo. Se voce tem consciência de tudo isso, é provável que se mantenha assim até onde puder. Só voce pode decidir como agir.

Boa sorte!