UFC agora vai ser no Brasil - Rio!!

208 respostas [Último]
imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

No PF ela é nova, rsrsrsrsrs


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Sorry !


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Shaggy, aqui na minha banda tem o video-cat, aquele vídeo cassete que colocam um chip dentro, é o gato mais barato para assistir o UFC.... por R$ 50,00 se compra um, depois basta assinar o pacote mais verme da net... tem canais de filme, BBB, UFC e Premier.


Também vou torcer pelo Anderson, tenho nojo do Vitor.

E o Anderson é cheio mesmo, mas ele pode, é campeão do UFC desde 200 a.c e nunca foi derrotado no evento.....


AbusadaRJ, pior que desde o primeiro UFC, nunca vo me esquece, meu tio levo a fita do UFC para gente assistir. Na época não havia divisões de KG, nem rounds...ou seja, acaba quando alguém cair. Dae me facinei ao ver o Royce Gracie de 75KG vencendo monstros sem dar um soco... dae virou vicio...


imagem de dexter
dexter
No PF desde: 30/09/2010

Bah véio Royce Gracie ....esse ai é o cara!


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

é verdade.. para mim o maior que já existiu.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Royce Gracie - Não curtia o estilo dele. Gosto é muita [**rr*]da liberada. Por isso gosto do Liddell e do josh koscheck.


Quero um tio desses pra mim. =[

Eu assistia boxer, lembro da luta do Tyson contra o Evander Holyfield. Foi muito legal !


imagem de dexter
dexter
No PF desde: 30/09/2010

Mike Tyson.... ... o cara que morde orelhas! hahaha


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Tyson, mordedor de orelhas de primeira. :D


Eu gosto dele !


imagem de dexter
dexter
No PF desde: 30/09/2010

Vc gosta dele abusadaRJ ? rsrs....o cara realmente fez muito pelo boxe....só acho que a carreira dele ficou meio destorcida pelas atitudes dele fora das lutas!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Gosto bastante, sim.

O que aconteceu com ele foi o mesmo que aconteceu com o maradona em relação a carreira. O que fizeram nas ruas repercutiu nos ringues e o gramado.

Ainda mais com a mídia que temos, que chove co informações desnecessária sobre a vida pessoal do artista.