UFC agora vai ser no Brasil - Rio!!

208 respostas [Último]
imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Eu falei no Royce no geral, para mim o melhor. Tu ter 75Kg e ganhar de um cara 138Kg não é de barbada, a soco, aposto, ele não iria conseguir.


Em relação a [**rr*]da, gosto do Cachorro Loco, Vanderlei Silva, aquele sim, baixa a cabeça e senta a marreta, nos tempor de Pride tem lutas antológicas.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Sim, bem lembrado Smoking, o \'Cachorro Louco\' realmente me deixa extasiada. Quando vejo ele batendo fico só observando. Ele só para quando separam, ou quando termina.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Shaggy, aqui na minha banda tem o video-cat, aquele vídeo cassete que colocam um chip dentro, é o gato mais barato para assistir o UFC.... por R$ 50,00 se compra um, depois basta assinar o pacote mais verme da net... tem canais de filme, BBB, UFC e Premier.\"


Onde eu consigo isso Smoking?


\"Eu falei no Royce no geral, para mim o melhor. Tu ter 75Kg e ganhar de um cara 138Kg não é de barbada, a soco, aposto, ele não iria conseguir.\"


Sim, isso é incrível, sem mais...


\"Em relação a [**rr*]da, gosto do Cachorro Loco, Vanderlei Silva, aquele sim, baixa a cabeça e senta a marreta, nos tempor de Pride tem lutas antológicas.\"


Bah o Vanderlei é batedor mesmo pode lavar muito mas bate tbm! tem o Shogun que tem um estilo parecido...


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Tentarei de todo modo ir a esse UFC RIO.


Sobre os comments aqui do tópico, alguma opiniões:


Thamires, vc gosta do lutador mais xarope do mundo, sério, esse Koscheck é um [**] e luta feio, estilo amarrão ainda por cima.


Torcerei para o Vitor nocautear o Anderson, mas sei que as chances são minimas disso ocorrer.


Minotauro Vs Bob Sapp ocorreu a anos, hoje em dia Bob Sapp é saco de pancadas de qualquer um.


Tb curto MTO o estilo do Wanderley Silva, porém esse estilo [**rr*]deiro com guarda aberta é foda pq, com a idade o cara tende a ser nocauteado.


Falar que o Liddel não tem técnica é o fim do mundo, tirando os ultimo combates, me diga QUANDO ELE SEQUER FICOU PERTO de ser nocauteado?

Foi finalizado apenas 1 vez na carreira, e ja nocauteou meio mundo.

A trocação dele é EXTREMAMENTE técnica oriunda do Sambo, assim como o Fedor. E a defesa de quedas dele é animal demais.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Um da velha guarda que eu gostava muito era o Mark Coleman.


Mas a idade chegou pra ele tbém, uma pena...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

House,

Vem memso para o Rio, eu pretendo ir msm, vou ver se arrumo companhia.


Também gosto do Koscheck (não sei se ele é um CÚ, mas gosto), nada contra quem não gosta.


Fala sério, o Vitor. Nem a mim ele nocautearia. Ele é um merda, para ele ganhar o Anderson teria que SE nocautear.


Bob Sapp tá mais pr Bob SappO hoje em dia.


Wanderley é sem comentários, memso com a idade que ele tem, ainda põe muito muleque vigoroso aí no chão.


Tenho quase certeza que fui eu quem disse que o Lidell não tem tática (tô com preguiça de voltar as páginas), quando e Se fui é quem disse isso, é pq a \'tática\' dele é diferente das tradicionais, entendeu ? Eu sei que é foda lutando e ngm se compara a ele, não no nível dele nem acima. Sim, a defesa de queda dele é notável.


Desculpe, como não conheço mt bem, não assisto direto, não posso dar uma opinião mais embasada.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Júpiter, quando a idade chega, não dá !


Gosto dos que terminam por cima. Encerram a carreira com moral.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Fala sério, o Vitor. Nem a mim ele nocautearia. Ele é um merda, para ele ganhar o Anderson teria que SE nocautear.\"2x


Vítor Belfort é uma negação...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Concordo Shaggy, o Vitor é uma negação. Não dá mais. Caso ele ganhe será a mais pura e real CAGADA.

Em pensar que eu gostava dele, será que ele mudou ou eu que abri os olhos ?


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Como assim o Vitor Belfort é uma negação?


O cara levou 1 minuto para nocautear Rich Franklin (que venceu, de

maneira duvidosa, o Wand).


Vem numa ascendencia como a MUITO tempo não se via na carreira dele...


Se tem 1 pessoa que pode trazer problemas REAIS na trocação com o Spider, é o Belfort.


Sem contar a patada dele, falar que ele não nocauteia é foda, a mão dele é MUITO mais pesada que a do AS, é so ver o que ele fez com o Franklin ou com o Lindland... nocautes rapidos e brutais.