UFC agora vai ser no Brasil - Rio!!

208 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Tio smoking, eu não vi.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Shogun é incrível, o campeão to com ele! Eu o admiro muito depois que ele derrubou o Lyoto... Jones tem um boa envergadura se não me engano é maior que o Shogun, mas isso acho que ele tira de letra.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Quem vai ganhar nesta?


Lyoto Machida Vs José Aldo.


Aposto no Lyoto B)


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Thamires.. Beijos


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Sinceramente, tô achando \'babação de ovo\' este papinho de Steven Seagal treinar um e outro, pra mim foi jogada de Marketing que o Anderson Silva fez na luta contra o Vitor Belfort e deu certo. Agora todo Zé Ruela manda este papo torto.


imagem de canario
canario
No PF desde: 03/02/2011

idem...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Lyoto Machida Vs José Aldo.


O quê????????


Eles são de categorias diferentes!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Eu esqueci de por que cada um iria enfrentar um oponente diferente, e não um com o outro. :P


Mas o que você diz sobre esta babação de ovo para o Steven Seagal? ;)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Ressucitando o tópico: que papelão do \"Cachorro Louco\" no UFC132...um lutador de 35 anos, experiente e rodado como ele, ir pra cima do oponente daquele jeito afobado, parecendo um juvenil, só podia dar nisso mesmo, 27 segundos de luta e chão! Decepção. Menos mal que o Rafael dos Anjos salvou a noite pra nós.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Júpiter, nem me fale.

Estava vendo também as lutas e louca para que a do \'Cachorro Louco\' chegasse, e nada. Quando chegou, que micasso, 27 segundos contando com a trocassão de pernas e estudar o oponente, deu até peninha.