UFC agora vai ser no Brasil - Rio!!

208 respostas [Último]
imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Shaggy, seguindo tua lógica O Anderson Silva é um aprendiz/amador se comparado ao Ryo Chonan (ou algo assim, o “Piranha” que finalizou o AS) ou ao Yushin Okami?

Ambos venceram o AS...


O VB é um lutador foda, não tem essa de passado, o cara vinha de 5 vitórias, 5 nocautes, entre eles Matt Lindland e Rich Franklin, ou seja, no peso dele ele pode não ser melhor que o AS, mas certamente é um TOP 10.


Pessoal que desmerece o VB por esse nocaute não entende que foi um ACERTO do AS e não um ERRO do Belfort, o cara treinou MESES para ir lá e fazer o que treinou, porém em um toque de genialidade do adversário, foi surpreendido e nocauteado, acontece.

Sério, quem fala isso do VB deve achar o Minotauro um cadáver ambulante e o Lyoto um coitado, afinal, vem de 2 derrotas seguidas... e sabemos que não é isso, o bom desse esporte é que é COMPLETAMENTE imprevisível.

PS: Sobre violência e Deus, MMA não é violento, é um esporte apenas. E MESMO QUE FOSSE violento eu não vejo contradição, lendo a bíblia, nota-se que Deus estava presente e ATUANTE em guerras tb, como as de DAVI.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Hehehehehe... Pra mim uma [**rr*]da é sempre violenta independente de regras e do espaço... Em um espaço onde agressividade é critério de julgamento para vencer um combate, não tem tese que resista se for afirmar o contrário...


Veja House, eu escrevi que o VB fez papel de amador nessa luta, errou na estratégia talvez (fazer papel não quer dizer ser, é , foi...) pois o VB tem o costume de partir pra cima, no critério agressividade ele é muito bom, tem um estilão parecido com o Shogun e com o Cachorro Louco, eu não acho ele um mau lutador, mas... O AS tem esse costume de meter marra e na pesagem meteu o maior pavor no VB, e isso influencia no psicológico, pode dizer que não, mas no fundo influencia, o famoso medinho... Técnicamento o VB é bom, mas acho o AS um cara diferenciado, com uma técnica, inteligencia, equilíbrio muito superiores...


Em quatro categorias o BR está bem representado...


CIGANO, SHOGUN, SPIDER, JOSÉ ALDO...


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Pô, esperei a madrugada inteira para ver o negão botar o vitão na lona em 3 minutos...sacanagem, um peqUeno detalhe que fez toda a diferença, ou melhor QUE PATADA !


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Na real soh tem uma explicaçao o VB amarelou....analizando o estilo de lutas q ele sempre praticou....


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Ficaram mais de 2 minutos só ciscando, tomou uma patada no queixo e já era...kkk, apostei com meu concunhado uma caixa de Boehmia no AS, já era.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Beeii ta loco, que chute... parecia o Lui Kang do Mortal Kombat..heheh


Eu acho o VB bom lutador.... mas o Spider é o mestre não adianta.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Bah! eu tinha que ter aostado...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

* apostado


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Para mim a encarada as vezes ganha a luta.

Porém não foi o caso DESSA luta, o Vitor estava centrado indo para cima no momento certo, enfim, o golpe do AS foi apenas méritos dele, não consigo desvalorizar o Belfort por levar esse golpe, era imprevisível.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Sinceramente House, eu acho que o VB poderia ter feito melhor, mais bonito, não deu nem tempo dele fazer muita coisa, foi um nocaute muito rápido. Foi só estudo e quando foi pra pancada foi certeiro a bigornada no meio...