Transexuais e concursos de beleza

31 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

kkkkkkkkkkkk....


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Se, a pesar da figura, ainda assim você imagina um trans como mulher... fácil tirar a dúvida; o teste de DNA está aí para te lembrar a verdade ;-)


É preferível uma mulher, por mais masculinizada ou de bigodinho chinés que seja, do que um homem feminilizado... para quê complicar se posso simplificar???... e também penso que, nehum trans, por mais bonita e feminina que seja, vai poder gerar um filho para um homem ;-)


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

"Gerar um filho para um homem".

Século XV, volta que tu esqueceu o Jean aqui.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Tá bom Kátia... corrigindo: "Gerar um filho com um homem".


Me perseguindo desse jeito... vc, assim, só vai conseguir que eu me apaixone por vc... credo! vc não está nas minhas metas para 2013 rs


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Queridinho, você não conseguiria nem se eu estivesse nas metas para 2030.

Não crie esperanças... :)


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

melhor nao responder... vc me odiaria mais por isso... as vezes é melhor ficar quieto, acredite :-)


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Acabo de concordar plenamente contigo. Viva o ano novo! :)


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Não posso acreditar que,em pleno século XXI,está se debatendo sobre o ser mulher ou trans por causa de filhos gerados....a terra já está,creio eu,suficientemente populosa....e crises de previdência social não se dão tão rápido assim.....

No mais, achei lindo o concurso ter voltado atrás(ainda que por força de lei)....estamos evoluindo....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


imagem de Luna Ederlezi
Luna Ederlezi
Offline
No PF desde: 26/01/2013

Algumas misses já estão parecendo travestis!! Não seria ruim se misturasssem tudo, o título seria Miss Beleza feminina??