Transexuais e concursos de beleza

31 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu vi o vídeo.

De tudo, o que mais impressiona é a voz, sem qualquer traço masculino.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Transexuais não são mulheres, isso é coisa do paraguai... agora entendo o que houve com Ronaldo ''fenomeno'' o pobre coitado caiu nesta armadilha...


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Aff... o Ronaldo se confundiu? Ahã....

Essa criaturinha era uma flor de feminilidade....



imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Diria que ao permitir transexuais no concurso, a organização está sendo injusta, porque a candidata terá "algo mais" que poderá a ajudar na coroação, hahahahahahahahah!

Sem ofensas miguxos transexuais! Só uma piadeeenha! S2!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

agora a polemica é no Miss Bumbum...


Quote:
'Ela não nasceu mulher', diz baiana em protesto contra transexual

Transexual Amanda Sampaio é representante do estado no Miss Bumbum.

Organizador do evento diz que 'trans' preencheu todos os requisitos.

Após protesto causado pela participação da transexual baiana Amanda Sampaio no concurso Miss Bumbum, Mabele Lourenço, uma das integrantes que realizou o protesto em Salvador na última semana, disse ao G1 que acha injusto a participação da candidata.

"Não acho coerente e também não acho justo. Uma vez que é um concurso feminino e como ela é 'trans', ela não nasceu mulher, ela não pode participar. Tudo isso é uma questão genética. Acho que mulher é mulher e trans é trans", revelou a morena de 25 anos.

Mabele foi uma das mulheres que realizou protesto.

Na última quinta-feira (23), ela e mais quatro mulheres baianas fizeram um protesto no centro de Salvador onde se posicionavam contra a participação da transexual no concurso. No protesto, o cartaz dizia: "Na Bahia tem mulher bonita, não precisa de transexual".

Perguntada se ela se inscreveu no concurso, Lourenço revelou: "Não participo de concurso de beleza. Não acho interessante. Não me inscrevi no Miss Bumbum". Ela disse ainda que não existe mais nenhum novo protesto marcado sobre o assunto.

*

Para o organizador do concurso, Cacau Oliver, Amanda Sampaio preencheu todos os requisitos para participar da seleção. "Ela preencheu todos os requisitos. Legalmente ela é mulher, tem documentação e já fez a cirurgia. O outro requisito importante é que o bumbum dela seja natural, por isso, ela foi escolhida para representar o estado em que nasceu", disse.


http://glo.bo/PgC8Qh

e aí é preconceito ou medo da concorrência?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Quem ganha o seu sustento com a b/u/n/d/a que se debruce sobre o problema e resolva esse impasse! Eu fora!

hahahaha

S2!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Alice


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Que lindo gente...é protótipo da modernidade futura...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

hahaha


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

é o fim do mundo mesmo!!!!!!!!!