transa na Primeira noite !!!!!

17 respostas [Último]
imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Mulherada ,


Esqueci de dizer , ontem mostrei este tópico para meu amigo e ele decidiu que vai pedir a menina em namoro !!!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Obrigado a todas que ajudaram !!!!!!


Menos um com pensamento machista !!!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

aeeeeeeeeeee moretti, isso ae!!! depois conte para a gente se ela aceitou!!!! :)


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

uhuuuuu mesmo, devagarinho iremos mudar o mundo uauauauuauau... imagina se essa história dá certo e eles chegam a casar... nooooossa agora meu lado romântico aflorou de vez! kakakaka bj.


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Boa tarde meninas ,,,


Estava esquecendo de falar


Eles saíram para jantar no sábado e ele a pediu em namoro e ela aceitou !!!!!!


Vou conhecer ela quarta feira pois vamos a uma festa em comum.


Obrigado a todas


Bjo


Rafa


imagem de danixou
danixou
No PF desde: 17/07/2009

acho super nornal... pq se ele transo com ela também e pensa que ela e galinha e deu na primeira noite , então ele também é....

mais isso e super natural ta com vontade faz uai...


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

Garotas evitem a qualquer custo amar na primeira noite.O homem so vai pensar uma coisa em qualquer parte do mundo,mais uma galinha na \'area, e vai contar pra todo mundo. Se vcs segurarem o desejo um bom tempo, qdo rolar ele vai se apaixonar, e contar pra todo mundo q encontrou a pessoa certa emfim. Bem, uma dica masculina de vez em quando vale.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, Moretti!


Parece que seu amigo gostou da TRANSA COM ELA, e talvez esteja pensando se vai \"assumir\" o namoro, para curtir só mais um pouco e depois cair fora. Eu acho difícil um homem essencialmente machista mudar de opinião ou de procedimento.

Se ele tivesse GOSTADO DE VERDADE DELA, não teria dúvidas.

É a minha opinião, tá?