Traição virtual

18 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Stephanie,


Olha, confiança é tudo na relação. Viver com desconfiança, como bem disse a Stª Quinn, é complicado, parece tornar a vida um tormento. Acho inadmissível que meu namorado fique conversando com um monte de mulheres \'virtuais\' - se ele faz, eu realmente não sei. Mas uma coisa já deixei claro: se eu respeito e não fico \'pescando\' gente, ele não pode fazer o mesmo. Se eu descobrisse algo assim, seria simples traição e eu me mandaria.


Amor? Amo imensamente, mas amo mais a mim. Se não soube me valorizar e me tratar com o respeito e consideração que eu o trato, para mim é o fim mesmo.


E no mais, a dudy disse algo certo: não adianta fiscalizar, te digo por experiência própria (vivi uns bons dias cheia de neurose mas agora estou em outra). Quem quer trair, dá seu jeito, isso é fato.


Conversa com ele, diz o que pensa. No mais, como você que está desconfiada, só você consegue dizer se vai aguentar viver com isso por mais tempo.


*Stephanie*
No PF desde: 16/05/2010

Ola meninas! queria agradecer mto pelo apoio de todas q responderam o meu topico. Olha so, eu falei com ele e ele disse q ta mto arrependido do q fez e me jurou q nao vai mais fazer isso, entao eu resolvi dar uma chance mas falei q vai ser a unica pq se ele pisar na bola de novo vai me perder pra sempre! so nao sei se posso acreditar nele pq como a dudy falou ele pode criar outra conta e se ele fizer isso vai ser praticamente impossivel adivinhar a senha de novo e ai eu nunca vou saber se ele realmente parou de teclar ou nao... acho q agora so me resta acreditar nele pq me pareceu mto sincero, mas nao sei se vou conseguir, so o tempo dira... gostaria de saber se vcs tivessem no meu lugar dariam outra chance?


imagem de gaby._.m
gaby._.m
No PF desde: 25/04/2010

Stephanie... eu dei outra chance pro meu, ate agora ta tudo tranquilo, mais pra ti falar a verdade muitas x eu me mordo por dentro mais não falo pra ele.. pra não ficar a akela coisa chata, mais q esta sendo dificil esta, pq fico tpw uma paranoia sabe parece q ele sempre vai fz ou esta fazendo, mais to conseguindo me controlar .. bjs e boa sorte


Frants
No PF desde: 11/05/2010

Olá Stephanie, já aconteceu isso comigo! Desconfiava demais dele, por que ele me falava muito, me controlava demais nesse negócio de internet, quer dizer ele tinha medo que eu fizesse com ele o mesmo que ele fazia comigo..quando eu peguei, ele mandou eu excluir todas as pessoas, e mudar a senha, que só eu soubesse! Fiz isso mesmo, ele era tão burro que a conversa ficava salva e ele não sabia..hauah, peguei três vezes, na segunda eu disse que se acontecesse novamente não teria mais perdão, e aconteceu! Largamos, mais não foi só por isso também, por várias outras coisas que me ajudaram, a terminar um relacionamento de 4 anos! Depois de um tempo eu parei de ter tonta, e já que era assim que ele queria jogar, fiz um msn também, todo mundo que add eu aceitava, e não me poupava de tc com nenhum tipo de pessoa, já que ele não mudava mesmo! Mais não fique mal por causa disso, se eu fosse você excluiria quem quer, e se ele fizer outro você descobre, afinal não vai dar pra ficar escondendo por tanto tempo uma coisa, eu descobri um dia, pq fui ver uma msgn no e-mail dele, perto dele mesmo, e ele tinha esquecido salvo o msn \"escondido\" que havia feito de mim...kkkkk.. que tolo! Uma hora descobre! Como dizem: mentira tem pernas curtas..rsrs


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Se for para ficar sempre desconfiando de tudo, o melhor é fazer a fila andar mesmo.


Living
No PF desde: 07/05/2010

Crie um msn falso pra você e add ele. Veja o que acontece, se tudo se confirmar que ele caça namoradinhas pela net, termina logo!

Acaba de vez com essa desconfiança!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Namoro sem confiança não existe.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Meninas... Vcs leram o blog sobre traição, que a Maya postou aqui no preciso??? O link é

http://precisofalar.clicrbs.com.br/index.php/Blog-para-Mulheres/Sera-Traicao.html

Vale a pena conferir...

Pq é realmente ruim ficar sempre desconfiada...