Traição com Gravidez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

20 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

O pior não é isso, fófis. É ele ter pego e te passado uma doença.

Que cara burro, meodeos. Como é que ainda tem gente que mija fora no penico sem se proteger?

Ele ter te traído é horrível, mas não é o mais alarmante. Se eu fosse tu, faria logo, pra ontem, um exame de HIV e outras DST's.

E no mais, querida, segue teu rumo solita e no más. Traição é fato da vida, acontece, ninguém morre só por isso. Procura encarar como um favor que ele te fez de mostrar quem ele realmente é antes que a vida em comum crie laços mais difíceis de romper (como filhos, dívidas, carnê do baú, doença grave).


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Faço minhas as palavras da BadAngel, Menina Má e Girlie. Caia fora o quanto antes, se noivo já está fazendo isso, imagina depois de casado! Os estresses do dia a dia e a rotina já botam casamentos à prova, se ele noivo não se dá ao respeito e não se cuida, não espere nada melhor dele depois de casar. E depois que tiver filho, financiamento de casa, fica tããão mais difícil separar...

E faça exames sim, esse cara além de sem consideração não tem juízo, com saúde não se brinca.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Alem de vacilão, teu noivo é muito burro...onde já se viu trepar sem camisinha logo com a vizinha ??

Imagina ces dois casado, e ele de olho cumprido nas vizinhas...num dá , né...chuta que é macumba.


imagem de Estrelinhapr
Estrelinhapr
No PF desde: 24/04/2011

Eu ainda nao sei qual e a sua duvida, po o cara te traiu, ta com suspeita de ser pai, e vc ainda nao sabe o que fazer ??????????????? OMG!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Tsc tsc...


Bom se você for continuar com ele seria interessante ele usar preservativo.


Caso mude de idéia e queira dar um pé na bunda do traste a opção acima é desnecessária.


Quote:
ficamos noivos e Juramos "lealdade e sinceridade"um ao outro


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Papai Noel só em Dezembro, também têm o coelinho da páscoa.


glleice-lopez@h...
No PF desde: 13/08/2011

gente Obrigada mesmo, Eu sei que o que ele fez imdependente que tentassemos ficar juntos eu não consegueria, poque eu me tornaria uma mulher controlador, cilmenta, insegura, enfim tudo que não sou.Contudo, esta sendo tão complicado passar por issso sem deixar me influenciar pelo que sinto....


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

O que vc sente?

Pega e joga na lata do lixo, como ele fez com a sua confiança!

Achará um cara que te valorize, até lá curta a vida e faça um teste de dst's como disse a Girlie.


imagem de marielles2
marielles2
No PF desde: 12/01/2011

que situação!!! ele não merece seu amor, se ele amasse mesmo vc ele não teria te traido, fraqueza? nossa ninguem merece essa descupa!!! a melhor coisa a vc fazer na minha opnião e largar ele,seguir sua vida!! eu sei que não vai ser facio no inicio, mais o tempo fará vc esquecer!!!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

E se a vizinha não tivesse prenha e a possibilidade de ele ser o pai você nunca ia saber desta traição!!!

Pense nisso ele deveria ter contado independente do que viesse depois das trepadas e faça exames, certifique-se que esta tudo bem...


imagem de Delilah
Delilah
No PF desde: 02/08/2011

Ele te traiu mas agora vc não pode se trair ficando com ele......esta traição vc descobriu porque foi grave e as outras que vc nem sabe que provavelmente aconteceu?.......melhor terminar já que ele não soube dar valor para vc.