traição.........

31 respostas [Último]
Flor 1000
No PF desde: 24/03/2010

Estou passando por uma situação parecida, não amo mais meu marido e conheci um rapaz solteiro pela net. Não consegui resolver minha vida com meu marido, já falei pra ele q não gosto mais dele e que nosso casamento não tem mais jeito, só q ele não quer separar. Tenho um filho pequeno e ele já ameaçou dizendo que tem vontade de pegar nosso filho e sumir, fiquei preocupada, tenho medo de tomar alguma atitude e ele cumprir com as ameaças. Além de tudo não consigo deixar de ver o outro. Tbm não sei o q fazer...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Traição nunca foi bom. Mas pensa com calma e ouve o seu coração Beijo


imagem de li gomes
li gomes
No PF desde: 11/05/2010

traiçao machuca,o melhor a se fazer e sempre ser sincero,por pior q seja a situaçao!


imagem de li gomes
li gomes
No PF desde: 11/05/2010

traiçao machuca,o melhor a se fazer e sempre ser sincero,por pior q seja a situaçao!


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

machuca os filhos tbm qdo esses descobrem a podridao dos pais.


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Engraçado, a situação no casamento está ruim e ao invés de procurar conversar ou mesmo separar, oq as pessoas fazem? Arrumam mais \'sarna\' pra coçar, pq vc nao foi sincera desde o inicio e disse q estava descontente com o casamento? Podia ter resolvido tudo numa boa, sem precisar fazer seu marido de palhaço!


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

olá dani 2010

para tudo isso

termina esse casamento e da um tentada com esse cara da net talves seja uma boa para voce

mas primerio se voce realemente não ama mas o seu marido

ACABA O CASAMENTO

e ai sim parte para uma proxima

beijos e espero ter ajudado


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

ola dani, estou passando por um omento parecido com o seu, meu marido tb é muito frio comigo e conheci uma pessoa e acabei me envolvendo com ele estamos ficando tem sido muito bom, tenho vivido momentos de delicias juntos, mas quando eu saio dali fecho uma porta, volto para casa e so vejo meu marido e meu filho, será uma frieza? não sei, mas eles são a minha familia, sei que meu marido não me ama mais e que vivemos juntos pq estamos um com o outro, ja perguntei se ele quer se separar de mim, ele diz que não e nem eu dele mas vivemos juntos....acho que vc deveria viver o que vc esta vivendo ate porque faz bem para o \"EGO\" mas quanto se envolver ai ja acho perigoso d+...bjus.


imagem de alexsandro
alexsandro
No PF desde: 01/06/2010

ñ traia o seu marido, se ñ quer ficar com ele se separe então. mas se ele tem um problema vc deveria estar junto dele e ñ fazer isso, tal situaçao pode estar sendo ruin pra ele(seu marido), se vc ñ é capaz de compreender os problemas de um homem, ñ se comprometa com nenhum. trair por problemas no casamento mostra o egoismo dO traidor. vc ñ deveria pensar so em vc e esquecer q seu marido tb tem sentimentos, de ao seu marido a chance de ser feliz com outra mulher, que o respeite, Q seja fiel a ele, q esteja junto dele pro q der e vier, e va atras deste seu amante. O SEU MARIDO TB MERECE SER FELIZ! lembre se disto.


...............................


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Não faça para os outros o que não queres que façam pra você!Estás com essa vontade de ser mãe e esqueceu do seu marido, tens que estar do lado dele se o problema for com ele, ser amiga, companheira.O casamento não é um mar de rosas. Converse com seu esposo, tente outro médico, outro tratamento. Saia dessa relação extraconjugal que você está, isso só vai te levar para o sofrimento.