traição.........

31 respostas [Último]
nadiap
No PF desde: 08/02/2010

Dani, Sinceramente, fazer as coisas no calor do momento não vai adiantar muita coisa, tenha muita calma, reflita muito e esfrie a cabeça, não faça nada que possa vir a se arrepender depois. Nunca fale pro seu marido que o traiu, não vale a pena, pois só que foi traída sabe a dor de uma traição, então não minta, apenas omite o fato, se quiseres após isso conversar com ele, converse,esponha seus pontos de vista, relate o seu sofrimento, a frieza dele e diga que o seu sentimento por ele está balançando, mas não o ofenda, apenas mostre o caminho para que as coisas voltem a ser como antes se o ainda quiser assim, se não, termine a relação definitivamente, sem mágoas e receios, pra que mais tarde não venha a ter algo pra te jogar na cara. Quanto ao \"amante\", espere mais algum tempo, se a relação se firmar, tudo pode dar certo, e não acredite que ele não pode vir a ficar contigo, pois se há amor e carinho, tudo pode acontecer.

Força Guria!!


muito seria
No PF desde: 24/01/2010

olá Dani!

vc trasformou um probelma em 2 ,deve estar tão confusa q não esta raciocinando direto, primeiro deve saber se ainda ama teu marido,e se fale apena contiunuar se não resolva isto , para depois correr atras do sonho de ser mãe .Não entendi porq arrumou um homen casado ,seria por q ele já tem uma filhinha ? pense nisto? bjo e bo a sorte.


kaddio
No PF desde: 13/02/2010

é bom assim, o amor da mulher dura até o cara ter dinheiro para sustentar ela, depois arranja outro troxa e apronta pro primeiro, e assim vai indo....DIGAMOS QUE SÃO TUDO VADIAS ENRRUSTIDAS...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olhando o conselho da nadiap, este pode ser resumido assim: seja o mais canalha, dissimulada, mentirosa e FDP que você puder.


Olha, você não gosta mais do seu marido e o traiu com um qualquer. Seja honesta, fala para o teu marido que quer se separar, que não o ama mais e que foi infiel.

Se depois teu casinho não der em nada e você decidir que só estava entediada com a rotina do casamento e que quer voltar, dê a seu marido a chance de te perdoar e aceitar de volta. De forma honesta. Não é só você que está nesta história, seu marido também está aí, fazendo papel de otário, podendo reconstruir a vida dele e se prendendo à um ilusão que decorre só da sua covardia.

Tenha coragem, seja mulher, diga a verdade.


raimenin
No PF desde: 27/04/2010

Não fique traindo seu marido, se nao esta mais contente com o casamento se separa, vai ficar mais bonito.


gaucha33
No PF desde: 27/04/2010

Oi minha situação é muito parecida com a sua,só que meu marido não quer filhos e eu sim.Tbém conheci outrra pessoa que me atrai e diz me amar muito,mas não é casado,mas nunca nem nos beijamos pq trair isso nunca fiz e não vou fazer.Conversei já com meu marido sobre minhas inquietações e tudo que não estou feliz na nossa relação.Tu tem que ver se vale a pena continuar nesse casamento ou não,se tu ainda ama ele ou não.Depois o resto é o resto.Mas não continue o traindo.Gostaria se fosse contigo?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

\"Ninguém pode servir a dois senhores, pois há de agradar a um e desagradar ao outro.\" Pense neste versículo biblico e resolva a situação antes que vire uma confusão!!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Concordo com o Caronte.


imagem de Luuuu
Luuuu
No PF desde: 30/04/2010

Ai Dani.. A tua situação realmente é mto complicada, mas existem algumas coisas q tu precisa pensar bem! Será q isso q tu tá sentindo por essa pessoa q tu conheceu não é apenas um encantamento? De repente tu andava decepcionada com o teu marido em alguns aspectos, aí aparece esse homem q parece perfeito e q vai t suprir em td q o teu marido já não t supria mais.. Pensa bem! Será q tu realmente não ama mais o teu marido ou tu tá só axa isso pq está encantada por esse homem?? Tu realmente precisa pensar bem pois se o amante é casado, d repente tu vai jogar teu casamento fora por uma aventura q não vai dar em nada, por uma ilusão... Não t julgo pela traição! Cada um sabe o q passa dentro de si! Bjão


imagem de kautosa
kautosa
No PF desde: 30/04/2010

Se ele e seco e não te dava carinho a culpa e dele tambem,mais não acho certo trair,se não da mais certo com teu marido,o melhor e largar dele,e viver a vida,quem sabe teu amigo,segue contigo este caminho,ou então sozinha,mais continuar assim,só vai te tornar infeliz,e trazer infelicidade para outros.