traiçao

14 respostas [Último]
imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Oi, Iza!

Bom, diferente da lilith29 e da Pamitrentin, eu discordo de que quem traiu uma vez, trai sempre. Eu já traí e fui traído, mas um dia tomei \"vergonha na cara\" e me dei conta que meu relacionamento não era o que eu queria e por isso eu estava traindo. De lá para cá, em meus relacionamentos posteriores, não aconteceu mais isso de minha parte, ou seja, não traí mais. Isso deve-se ao fato de que sempre que eu desejei algo diferente ou que algo não estava me satisfazendo, eu tive a liberdade de falar com minha parceira e nós demos um jeito de melhorar ou mudar algo. Dizer que nunca mais desejei outra mulher não posso, pois estaria mentindo, mas isso é do ser humano. Nós, homens e mulheres, podemos (e normalemente isso acontece) nos sentir atraídos por outras pessoas que não nossos companheiros/parceiros, mas só depende de nós decidirmos se vale a pena continuar com uma relação errada ou não.


Também não concordo que só homem trai e que faz isso pq não presta. Se fosse assim, mulher também não prestaria, pois já vi muitas fazerem isso e já senti na pele o que é ser traído. Uma de minhas ex-namoradas me traiu, que eu saiba, 2 vezes. Na primeira vez, quando descobri, até \"greve de fome\" ela fez pra eu voltar pra ela. Dei uma chance e resolvi continuar. Resultado: tomei outro chifrão... rs.. ou seja, ela não tinha mais interesse em continuar comigo, mas também estava cômodo para ela do jeito que estava, então ela ficava comigo e pulava a cerca quando sentia tesão em outro cara.


Acho que você deve fazer o seguinte: conversa com ele e pergunta o quanto ele quer que a relação de vocês continue. Depois disso, você mesma tem que pensar se você vai realmente dar uma outra chance e \"esquecer tudo\" ou vai ficar com aquilo guardado para assim que tiver uma chance jogar na cara dele. Se for a segunda opção, esqueça. Melhor partir para outra.


[]\'s,

Fox


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

De boa, acho que ja deu o que tinha que dar!


Vc mesma disse que ja se passaram 8 meses, e foram um inferno e mes passado encontrou chamadas desconhecidas no celular dele.


Ele triu e parece que continua fazendo; acho melhor vc dar um basta e separar, de que adianta tentar mudar de vida, fazendo faculdade mas continuar com um homem que te faz sofrer tanto?


Siuga sua vida, fazendo facul, cuidado de vc, e quem sabe nessa nova vida vc nao conhecera pessoas especias que vao te dar mto carinho e amor!?


Força e boa sorte!


iza
No PF desde: 12/12/2009

obrigado pelas palavras, amado,valeu pela força, espero que um dia ,quem sabe........amanhâ estar bem melhor.......valeuuuuuuuu


iza
No PF desde: 12/12/2009

obrigada , musa , valeu pela força, é muiito doído mas tenho que tomar uma atitude digna de Mulher e seguir em frente.valeuuuuuuu