Traição????

14 respostas [Último]
imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Dá um pé nele.... e segue a tua vida, pois se ele gosta de ti não está tendo o devido respeito por ti. Tá fazendo coisa de guri metido a esperto!!!!!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Se ele dizia que não estava saindo com essa pessoa e na verdade estava, é traição sim. Mesmo não sendo formalizada a relação de vcs, vcs estavam tentando se acertar. Na minha opinião é traição sim.


mel_weber
No PF desde: 21/09/2008

Ele traiu sua confiança, amiga!

Indiferente se foi durante ou \"entre\" namoro, ele mentiu que não tinha ficado com ninguém.

O fato dele usar o raciocínio para tentar te deixar na ilusão de que \"se ele estivesse contigo não faria\" é uma amostra do que ele pode fazer.

Colocar uma pedra em cima e esquecer pode ser um caminho, se vc gosta dele. Se quer voltar, volte e não fique remoendo ou pensando \"será\"?

Ou então, se vc acha que foi a treva, caia fora...


imagem de Dalila
Dalila
No PF desde: 16/09/2009

Eu acho a mentira pior do que a \"traição\" propriamente. Sempre falo para o meu marido. Mentira, ainda que pequena, tem o poder de uma bomba no relacionamento. Não acho que ele tenha te traído se vocês não tinham assumido compromisso na época, mas ele foi mentiroso e não se importou com seus sentimentos. Eu dava no pé e ele que tentasse me reconquistar... mas olha... ia ser difícil!