Trai meu namorado....

175 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Esta tua descrição, não sei não...você retribuiu o beijo, ou ele encostou a boca na sua e você a fechou, tentando se livrar?


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Se vc não quisesse, ja estaria na reitoria da faculdade ou sei la onde fazendo reclamação de assédio.

Seu namorado ja saberia e estaria puto com o cara.


Vc deixou pq quis, e se seu relacionamento não esta 100%, bem vinda ao mundo real.


Traiu por quis, e não vai contar, isso ja sabemos.


Até mais.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Babi, primeiro vc precisa se decidir se está ou não satisfeita com seu namoro. Afinal primeiro vc diz que tá e depois já não é mais bem assim...

Vc ter atração por outros caras é normal, mas no fundo vc queria que o cara te beijasse, né? Vc deixou... Vc deu algum tipo de mole... No fundo a sua insatisfação com o namoro lhe \"permitiu\" esse deslize...


Acxho que vc deve pensar se quer mesmo estar nessa relação, independente do que houve com o outro cara. independente se tem atração por ele ou não... Caso vc enxergue que realemnte ainda quer continuar seu namoro. NA MINHA opinião vc não deve contar pro seu namorado se vc realmente não queria beijar o cara e não vai mais deixar isso acontecer. Não vai dar mole pro cara e vai respeitar o que vc tem com seu namorado... SE esta não é sua vontade, assuma. Termine o namoro e viva a vida do jeito que quer vivê-la!!!


imagem de Rudolf
Rudolf
No PF desde: 12/06/2010

Quote:
Mas, de um jeito ou de outro, tua consciência vai te dar paz, e ela é o maior problema.


Concordo com o Caronte (que novidade).


Na minha opinião, se sua consciência continuar a incomodar você (do jeito que deve estar incomodando), não vai ter namoro que resista, independente se hoje está legal ou não.


Vamos supor que você conte prá ele. Ele não vai gostar de ouvir, claro. Mas depois ele pode ter mais confiança em você, pois você mesma contou prá ele, não escondeu nada.


Vamos supor que você não conte prá ele e ele saiba por outra pessoa. Babau namorado. Aí vai ser tarde para explicar qualquer coisa. Se escondeu uma vez vai ser difícil ele engolir que você não está mais escondendo mais nada.


kellynha
No PF desde: 26/07/2010

dr. house. uma pergunta? o que vc faria nessa situação? quero saber de vc? sua opnião. obrigada


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

E você, kellynha, esta é uma opinião episódica sua, ou \"minta se for conveniente\" é uma filosofia de vida?


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Kellynha, muito simples, se estou namorando (no caso, casado) não dou espaço para que isso ocorra.


Fim.


kellynha
No PF desde: 26/07/2010

Caro Caronte, não sei se é somente uma opinião episódica, mas acho que nesse caso, não vai levar em nada contar, pois se ela quer continuar com ele, e realmente não quer mais nada com o colega, esquece o beijo e tente salvar o namoro!! minha opinião!! eu não contaria!! e vc nunca mentiu na vida???


Babi Cristina
No PF desde: 26/07/2010

Dr. House, pq tanta euforia nas suas palavras, aconteceu algo parecido com vc, ou é assim por natureza. O que vc faria se estivesse no meu lugar? Sinceremente.


kellynha
No PF desde: 26/07/2010

dr. house, no caso aqui da baby, ja aconteceu e ela quer uma opinião do que fazer agora e não do que deveria ter feito antes....

fim