Trai meu namorado....

175 respostas [Último]
imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Fala para teu namorado a verdade,se ele ainda quiser ficar contigo após isto,vc deve decidir entre este amigo que te exita,ou o namorado,seja honesta e sincera,trair nunca é solução para nada.


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

cara...disse que foi um beijo roubado, mas no fundo vc queria, aconteceu, agora se ta arrependido, vira a pagina e segue sua vida com seu namorado.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Conta para o seu namorado, explica a situação. Talvez ele entenda. Se entender, cabe a você deixar esta atração fatal pra lá. Caso não entenda, pode dar vazão a ela. Mas, de um jeito ou de outro, tua consciência vai te dar paz, e ela é o maior problema.


Babi Cristina
No PF desde: 26/07/2010

Me coloco no lugar dele dia e noite, e isso está acabando comigo. Por isso estou tão desesperada, não tenho coragem para terminar, eu já tentei diversas vezes conversar com ele para mudar o nosso namoro, muda por uma duas semanas depois volta a mesma, não sei mais o que fazer.....


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Certamente, arranjar outro não vai resolver o problema. E ficar guardando isto vai ficar te fazendo mal. Conte sobre o beijo, e tentem, a partir daí, reconstruírem a relação que, pelo visto, não é tão boa quanto você mencionou no primeiro post.


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Olha seja honesta com ele e com vc,vc ama seu namorado,ou tem medo de ficar só,e se vc o ama,acha justo enganar ele,e quebrar a sua confianca,olha acho que vc deveria contar,e decidir sobre a sua vida,se vale a pena ficar ao lado dele,ou seguir seu caminho.


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Opa, mas aí vi uma nova informação. Então vc não tá satisfeita com o namoro?


Aí é diferente... Vc tem que pensar de pq DEIXOU o cara te agarrar... Como foi a situação?


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

\"sou muito feliz, amo meu namorado, sempre tem uma briguinha aqui e ali, mas apesar disso temos um relacionamento legal.\"


\"eu já tentei diversas vezes conversar com ele para mudar o nosso namoro, muda por uma duas semanas depois volta a mesma, não sei mais o que fazer\".


Então vc é ou não feliz? Está ou não satisfeita?


Babi Cristina
No PF desde: 26/07/2010

Nós estamos fazendo um curso juntos, e na hora de ir embora ele me ajudou a levar algumas coisas para o carro, tentei te todo jeito impedir falando que não precisava, mas mesmo assim ele foi na hora de nos de se despidir, ele me agarrou, fiquei batendo nele para ele me soltar, mas ele não soltava, dei um empurrão nele, briguei com ele falei que não tinha gostado do que ele tinha, e realmente na hora fiquei muito [****] da vida, mas depois fiquei pensando e pensando.....Te certa forma, lá no fundo sinto uma atração por ele, mas não quero que isso aconteça, tento não falar com ele, não ficar perto dele, mas......to com tanta raiva de mim por ter deixado isso acontecer, td bem eu já não andava tão satisfeita com meu namorado, mas não queria que isso acontecesse, não quero ter que terminar com ele por isso, e justamente agora que ele está diferente comigo, parece até que está sentindo o que aconteceu. Eu errei feio, tenho conciência disso....


kellynha
No PF desde: 26/07/2010

acho que não deve contar, tenho certeza que se fosse ao contrario ele não te contaria. agora se realmente não quer nada com esse colega tenta evitar ao maximo ele, senão vai rolar denovo.... mas se não quer mesmo largar teu namorado, não conta!!!