trai meu marido por um certo motivo

15 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

\"procurei alguns medico e um me falou uma coisa: procure se relacionar com outra pessoa para ver se eh a mesma coisa!\"...


O médico tava bem louco para ser um dos vértices....


Quanto ao resto, que bela resposta você deu a esquisitice dele hein? um par de chifres!


Esse relacionamento não têm futuro, melhor cada um para um lado.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bueno, o marido se veste de mulher e é um fanfarrão, ameaçando fazer coisas com a família do amante ao invés de simplesmente dar um pé na bunda da mulher.


Ela descobriu que ele gostava de se vestir de mulher, mas só resolveu arranjar um amante(por orientação médica...ah, tá....) depois que ele ficou falido, desempregado e sem esperanças, anos depois...sintomático...


História estranha....


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

E eu que achei que a minha vida era complicada....O médico fora da casinha, só faltou se candidatar para o teste drive. Marido vestido de mulher com o cromossoma a mais, já ouvi dizer que isso pode dar sindome de Daw, mas se vestir de mulher e olhar site de travesti.Hummmm suspeitissimo, vai viver a tua vida sem marido esquisito e sem amante, pois esse já vem com um pacote de 3 filhos, sai fora enquanto é tempo.


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Nao é a primeira vez que ouço uma história de que o médico \"recomendou\" procurar outros caras para mulheres casadas, para que ganhem autoconfiança, melhorem a autoestima, tenham experiencias diferentes, etc.


Isso é o cúmulo e acho que as mulheres que passam por isso deveriam denunciar ao conselho de medicina.


Quanto aos seu caso, sugiro tentar salvar o relacionamento, mas se tu tens certeza que vai acabar, começa a cuidar de ti e pensar em tua vida pós-casamento.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Fiquei passada com a camisinha grudada no filho... Gente, que falta de tudo: de respeito pela relação, pela criança...

E o médico moderninho e desencanado? Deuzulivre.