TRAÍ COM O EX, MAS AMO O ATUAL. QUERO OS DOIS.

82 respostas [Último]
imagem de Joelmacris
Joelmacris
No PF desde: 19/07/2010

Mas, Caronte, sexo é importante p mim. Tb acho que estabilidade e tranquilidade num relacionamento tb é extremamente válido. Já pensei (e às vezes penso) em fazer o que disse, mas posso me arrepender, pq com os anos, o fogo do sexo apaga naturalmente, e nos resta exatamente o que tenho ao seu lado: paz e cumplicidade.

Acho que ele considera sexo secundário pq tem um irmão padre e no fundo só não seguiu pq foi p Marinha, casou-se, enfim, seguiu outros caminhos. Não o culpo, tento não me culpar. Mas vou ao Psicólogo...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu não sei que idade você tem, mas está claro que você não quer ter um relacionamento de casal de velhinhos. No seu caso, se você quiser ter uma velhice tranquila, terá que conviver com uma vida de frustração sexual. Ou abandonar esta segurança, e ir em busca de um relacionamento pleno em todos os momentos da vida, não apenas no final. Me parece que você está fazendo um investimento a longo prazo e sacrificando uma parte de sua vida que te é cara.


Não dá para você ter tudo o que quer na atual circunstância. Ou você fica com o sexo quente e mais nada, ou todo o resto sem sexo, ou decide sair em busca de uma relação que te dê os dois. A última alternativa é, concordo, a mais incerta e assustadora, mas é a única que pode te levar ao que você quer.


imagem de Joelmacris
Joelmacris
No PF desde: 19/07/2010

Obrigada de verdade por se importar com meu drama pessoal. Vou a um Psicólogo (acabei de marcar). Não vou traí-lo de novo e vou tentar \"violentá-lo\" esta noite. Tô saido pra comprar o gelzinho de de s*** oral AGORA. To rindo nervosamente p não pirar. Se ele não se manifestar e não reacender, vou pedir um tempo e vou passar uns dias na casa dos pais, pq se for p casa da minha amiga e ficar de bobeira sozinha, do jeito que ando a perigo, vou acabar cedendo às tentações do galante e sexy ex-marido (ainda bem que não tenho nenhum nº p ligar p ele, mas se me ligar, fud**!). Bjus.


Higina
No PF desde: 08/01/2010

Puxa Joelmacris, se preocupa não, nós todas somos assim mesmo.


Voce certamente traira seu marido de novo!!!!!!!!


E que no fundo somos todas intereceiras e atraidas pelos melhores sempre, os mais ricos, mais bonitos, engraçados. Ate que perde a graça e ficamos arrependidas ( ou não ), mas isso passa e novamente, trairemos nossos maridos, pois somos apenas mulheres, fracas mulheres e intereceiras como todas !!!!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Joelma,


Sua situação não é fácil, convenhamos. Já pensou em conversar com seu marido e dizer abertamente do que gosta e como gosta? Faça o teste, querida. Se ele tem algum problema, algum bloqueio, proponha uma terapia que certamente ele poderá ser ajudado. Agora, se ele não gosta de sexo e não sente necessidades nesse sentido, só posso lamentar por você que gosta e está \'a perigo\'.


Pense no que você quer, no que te faz falta. Se é para viver traindo seu marido, não seria melhor romper a relação? Até porque, meu conceito de relação a dois envolve sexo como parte natural. Se falta sexo, é amizade pura e simplesmente. Se ele é um ótimo marido mas não faz sexo contigo e você quer, só te resta pedir um tempo, pensar no que queres e talvez romper esta relação.


E te digo mais: só porque ele te oferece segurança e é um cara legal não significa que você será feliz. Uma hora você cansa e começa a fazer besteiras que só te prejudicarão. Pense no que você quer e no que te faz feliz - não se limite à uma vida tranquila se isso não te satisfaz.


E outra: se teu ex prestasse, vocês estariam juntos. No seu lugar, eu o evitaria a todo custo para se precaver de problemas futuros.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Nosssssa, Higina...


Lamentável, sem comentários...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bom eu acho que vc deve tomar uma decisão. Entre ficar com seu atual ou com o ex.. Faz o que seu coração diz Bj


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Eu gostaria muito de ouvir o lado do seu marido...

O que acontece com ele? Tem uma libido muito baixa? Não tem tesão pela esposa? Está deprimido? Isso é o normal dele?


Caso isso seja o normal dele, há uma incompatibilidade entre vcs, e acho difícil alguém conseguir alterar seu \"estado normal\".


As outras alternativas podem ter solução, mas depende de vc conversar com ele.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Continuo acreditando no diálogo.

Se o teu marido não gosta de sexo mas te quer e voce não abre mão mas não tem do seu marido, conversa com ele e morem os tres juntos.


Quando a gente não tem como fazer o serviço mas não quer contratar, terceiriza ué...

Talvez ele seja gay inrustido e daí pode se soltar também, fica todo mundo feliz.


Se ele negar fogo e negar seu escape, então ele é egoista.

Voce foi egoista quando o traiu! Conte a verdade e deixe ele decidir, seja justa. Exponha seus motivos e deixe-o se defender(ou não).

Todos tem direito a uma segunda chance, voce e ele. Seja justa.


No acordo, sem mentiras, voces serão felizes. Qualquer coisa fora disso é ilusão.

É difícil ser sincero, é complicado expor seu interior, mas a liberdade que isso traz é gratificante. Tente e veja por si mesma.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Higina,


Quanta asneira você disse... Se você é fraca e interesseira, fale por si, mas não generalize. Eu não me relaciono com a riqueza, a beleza ou o potencial de diversão do homem. Me relaciono com o caráter, o companheirismo, a amizade e a atração que ele desperta.