TRAÍ COM O EX, MAS AMO O ATUAL. QUERO OS DOIS.

82 respostas [Último]
imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

que situação hein

se eu fosse tu, tentaria conversei com teu amrido sobre a relação sexual de vcs e colocar isso é importante pra ti, que gostaria que melhorasse..afinal isso faz parte do casamento...

dê um tempo pra ver se melhora...e se nao melhorar e o sexo for fundamental pra ti, termine com ele e fique solteira um pouco...curtindo..

acho que trair ele sempre nao é legal, mas entendo teu dilema...hehe


imagem de Marcio82
Marcio82
No PF desde: 29/06/2010

Acho lamentável o nível de exigência que as pessoas tem umas com as outras hoje em dia.


No caso da Joelmacris, se o homem não for PERFEITO EM TUDO já é motivo para se separar ou trair. Minha cara Joelmacris, não existe homem (e nem mulher) perfeito. Ninguém é perfeito, muito menos tu. Com certeza tu deve ter defeitos que o teu marido não gosta e nem por isso ele deve tá fazendo essa sujeira que tu está fazendo com ele. Tu ao invés de ter uma conversa franca com o teu marido, prefere juntar as melhores qualidades dele e do teu ex num liquidificador e beber tudo de uma vez só de uma forma mesquinha e egoísta... sem se importar com os sentimentos do teu marido. Lembre-se: quem muito quer, nada tem.


O seu marido (como qualquer homem) também iria adorar ter um harém de mulheres em casa para poder aproveitar o melhor de cada uma delas, mas ele sabe que o casamento é um relacionamento de fidelidade entre só duas pessoas... e tu também sabe disso, só que tu está burlando as regras, enganando, mentindo, trapaceando. Mas saibas que tudo na vida tem o seu preço... a tua consciência já está pagando o preço da tua infidelidade, e provavelmente o teu casamento vai pagar esse preço também se tu continuar enganando o teu marido dessa forma tão desleal.


imagem de D_Diinha
D_Diinha
No PF desde: 14/07/2010

Minha cara amiga,entendo muito bem o seu lado,embora não concorde com suas atitudes.Poxa vc fica sem sexo,conversa com o seu marido e nada muda,eu sei o que é isso,ninguem entende mais mulher gosta de sexo tanto quanto homem e não uma coisa morna mais um sexo enlouqueceder.Vc foi procurar na rua o que não tinha em casa,isso muitos homens fazem.Já passei por isso,não sou casada e isso torna tudo mais dificil,nossa rotina é dura,trabalho e estudo durante a semana não sobra tempo,ja fiquei varias vezes na mão,mais sempre conversamos sobre isso.Vc tem que por a cabeça no lugar e ver quem realmente vc ama,pois pelo que parece vc senti afeto pelo seu marido e tesão pelo seu ex,se vc não ama o seu marido não adianta ficar com ele só pq ele é tudo de bom pq um casamento não é so isso.Espero que vc pense e tome a melhor decisão.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

\"simplesmente não se interessa por sexo\"


Se essa afirmação é verdade, ele não ficará nem um pouco incomodado se voce ficar com os dois.


Abre o jogo, diz que quer os dois e pronto.


imagem de Marcio82
Marcio82
No PF desde: 29/06/2010

Eu ainda quero entender isso algum dia: por que a maioria das pessoas, diante de um problema conjugal, preferem solucionar o problema enganando o cônjugue do que tentar solucionar o problema JUNTO com o(a) parceiro(a)?


Poxa, é tão fácil de entender... a própria palavra PARCEIRO já diz! Tem que haver parceria tanto nos momentos bons, como nos ruins para ambos resolverem os problemas JUNTOS.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Nossa realmente caso complicado.. E esse papo dele de caso vcs terminem ele quer ir pro seminario.. Na boa, alguem quem desejar ir pra um seminario nao eh uma pessoa que adora sexo... Ou seja acho dificil ele mudar... Afinal ele é assim... E nao tem culpa..


Meu conselho é que vc abra o jogo com ele, diga q adora a relaçao de vcs dois, que ama ele, mas quem sem sexo, ou sexo morno, vc nao esta conseguindo sustentar a relaçao... E que se continuar assim, vc vai acabar traindo ele, pela falta de sexo... Veja qual será a reaçao dele...


imagem de D_Diinha
D_Diinha
No PF desde: 14/07/2010

vai ver ele é gay e vc nao sabe


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Acho que a FabiPP e o JGabriel mataram a charada.


imagem de Joelmacris
Joelmacris
No PF desde: 19/07/2010

\"por que a maioria das pessoas, diante de um problema conjugal, preferem solucionar o problema enganando o cônjugue do que tentar solucionar o problema JUNTO com o(a) parceiro(a)?\" (Marcio82)


No geral, gostei do texto, e concordo. Já pensei em viver oresto da vida com meu marido, mesmo sabendo que passarei pos essa \"privação\". Sou fogosa, gosto de brincadeiras eróticas, de brinquedinhos... Gostaria que fossemos \"normais\" nesse sentido, com bom humor, saíssemos para passear, entrar num sex shop e levar um gelzinho gostoso, tomar um chope na rua e chegar em casa com vontade de um engolir o outro. Mas seria pedir muito, pq ele nem bebe. Na verdade, queria o mínimo: penetração, tesão por parte dele, pq me sinto um lixo. Imagine uma mulher pegando fogo do seu lado e vc beijar a testa e dizer \"boa noite, amor. Te amo\". Vc sente um misto de frustração, culpa, trauma. Uma sensaçãode que ta dormindo com um irmão, ou pior, com um padre.

Se não o amasse, responderia aos milhoes de telefonemas do ex após aquele dia fatídico, mas deleto todas as entradas pra fugir da tentação de retornar. To quieta. Fico tc um pouco de madrugada p a noite terminar mais depressa, e ele roncando... Isso é vida, gente???


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"Isso é vida, gente???\"


Não, não é. Por isto, o melhor é você tomar a decisão de encerrar um casamento frustrante e correr atrás de sua feliciade. E deixe seu marido ser feliz no seminário.