tragedia em santa maria

184 respostas [Último]
imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Si Cal quanto tempo...muitas vezes lembrei de vc e teus comentários...bom que voltas a este espaco...pena que seja por este motivo...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Oi Flor!!! Infelizmente foi a motivação... eu como mãe por vezes me "arrepio" so de imaginar... como assim... pode acontecer com minha filha quando ela for jovem... afinal aqueles que ali estavam estavam para "serem felizes" curtir os amigos, nada absolutamente nada parecia errado... e nao era mesmo... que erro existe em ir a uma boate se divertir, que erro existe em estar com os amigos... nada... nada... enfim... poderia ter acontecido com qualquer pessoa... em qualquer lugar... Tipo... isso nao era um risco "previsto" mas deveria sim ser previsivel o resultado de tantos "erros" de tantos "limites ultrapassados" enfim... e o mundo e feito destes limites ultrapassados... MEDO... muito MEDO!!!


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Bom ter vc de volta...sempre que posso leio pf, posto pouco,mas saiba que senti muita falta de ler o que vc postava...e voltaste mil...inspirada como sempre...


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Tive o mesmo sentimento que vc pela minha sobrinha...e mais do que isso...perdi pessoas próximas, conhecidos, amigos...me formei em Santa Maria...passou um filme na minha cabeca com isso tudo...


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Quote:
"Quem não é de Santa Maria, talvez não esteja entendendo o porquê de tamanha comoção. A questão é que Santa Maria não é apenas uma cidade, é uma fase na vida de boa parte dos gaúchos.


Eu sei que não é hora de divagar sobre isso. Agora é hora apenas de lamentar a tragédia e tentar confortar os diretamente atingidos.

Mas não deu para segurar...

Coisa triste o ser humano medir a gravidade da tragédia por QUEM eram as vítimas.

É mais triste ter sido em uma cidade que é "uma fase na vida de boa parte dos gaúchos" e as vítimas estudantes universitários do que se fosse em uma festa de Amaral Ferrador só com agricultores? Ou no fim da linha do Umbu em Alvorada?

Acho que a comoção teria sido igual independente da cidade atingida. Espero, pelo menos, sinceramente.


imagem de Sherly
Sherly
No PF desde: 17/11/2012

Eu q não sou de Santa Maria, me comovo.


Imagino como está a cidade nesse momento. São aqueles dias em q ninguém deve sorrir por motivo algum, imagino.


E triste é ver q as NOTÍCIAS estão acabando. Em breve, sobrará apenas o SENSACIONALISMO e a curiosidade mórbida de algumas pessoas.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Curioso é ouvir apresentador de tv dizendo que era uma boate em que frequentavam jovens de classe média e, por esse motivo, a fiscalização deveria ser rigorosa... Hã? Como assim? Se fosse um local frequentado por jovens de classe baixa o cuidado não deveria ser o mesmo?

Ou quando dizem: "lamentável, tantos jovens bonitos..." E se fossem feios, a comoção seria menor?


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Qual programa de Tv você viu isso?


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Não sei qual o nome, mas o apresentador foi Gugu Liberato. Eu mesma ouvi no domingo quando liguei a tv e tomei conhecimento do fato.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Como sempre pesando sempre na Classe média ..

A outra Classe para eles que se lasque. affs