Toda mulér quer ser...hã...cortesã?

42 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

:)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

vejamos...

- fazer sexo sem escolher o parceiro

- fazer sexo única e exclusivamente para satisfazer as vontades do parceiro, ignorando se gozo ou não (vibe boneca inflável)

- práticas sexuais não convencionais e que não são do meu agrado, mas devo agradar o cliente :(

ser prostituta não me agrada.... prefiro o termo liberal, ousada na cama....

e tem um monte de mulher que se casa por dinheiro , na minha opinião isso também é 'prostituir' ... a diferença é um anel no dedo...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Humm... o anel... o anel no dedo.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu sempre tive a sensação que o senhor era fã do Nelson Rodrigues :)

Quote:
A prostituta só enlouquece excepcionalmente.

A mulher honesta, sim, é que, devorada pelos próprios escrúpulos, está sempre no limite, na implacável fronteira.

Nelson Rodrigues


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Quote:
E somente meretrizes levam seus parceiros à loucura? :) Interessante definição :)


Claro que não, Austra... mas certamente prostitutas têm mais facilidade em se soltar e fazer coisas que as não-profissionais não têm coragem de fazer, não acha? Mas claro que há muita mulher não-prostituta que leva seus parceiros à loucura. ;)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações, fiorella!


Quote:
mas certamente prostitutas têm mais facilidade em se soltar e fazer coisas que as não-profissionais não têm coragem de fazer, não acha?


Não, não acho :)


Mas a questão não parece ser sobre o ofício regular, a profissão que logo será regulamentada pelo STF, Ministério do Trabalho, whatever. O lance é: a disposição. Tipo, a constituição, arrumação genética espiritual.


Parece-me que é isso que a ainda pegável Pasmanster está a falar :)


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Com certeza não é sobre o ofício regular, tanto que foi a isso a que me referi... eu acho que o desejo até existe, mas a disposição à qual você se refere, não é tão difundida entre as mulheres.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Mas parece-me que o referido desejo está vinculado e relaciona-se com a disposição imanente do arranjo carnal e espiritual feminino, É isso que deduzo da afirmação da actriz :)


imagem de edsonjr
edsonjr
No PF desde: 21/04/2012

Austra já possui uma opinião enraizada sobre a questão - normalmente preconceituosa - e, mesmo assim, pergunta se a idéia dele procede. Cômico.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Hein?