Toda mulér quer ser...hã...cortesã?

42 respostas [Último]
imagem de Príncipe da Paixão
Príncipe da Paixão
No PF desde: 23/02/2012

já fui convidado para ser gogoboy numa festinha animada de umas coroas ; )


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

HAHAHAHA.......Sério????


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Não deixa de ser verdade, ao menos pela minha experiência. Claro que não desejo ganhar dinheiro com sexo, mas, pelo que eu entendi do comentário da atriz, algumas atitudes de prostituta, boa parte das mulheres inseguras, tímidas, etc, creio que desejam ter. Afinal, quem não gosta de levar seu parceiro à loucura?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

E somente meretrizes levam seus parceiros à loucura? :) Interessante definição :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

No meu planeta natal, Nal Hutta, eu era um símbolo sexual e muitas fêmeas Hutt me faziam propostas de ser uma espécie de "escravo sexual". Pra ficar claro, eu era o ápice do sexo masculino, ainda mais depois que me tornei um rapper famoso, tipo um Tarcísio Meira, o sonho de todas as fêmeas hutt. Aí me prostituí bastante, as fêmeas me pagavam para que eu fizesse fuk-fuk nelas, eu tinha a melhor profissão do mundo! Bons tempos!

Hj já passei dessa idade, meubingolin anda meio gasto, tá ligado? Mas sobre as miguxas terráqueas, prostituição é uma palavra forte, mas de fato acho que elas andam meio promíscuas, capice? Acho que é essa praga de funk proibidão, isso me parece coisa do capeta! S2!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Hahaha


Saudações!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

S2 miguxo!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Com certeza é verdade, mas não a situação de "ganhar dinheiro" vivendo do sexo (pelo menos no meu caso).

O sexo é o momento de intimidade, onde vc pode ser o que quiser (no meu caso com namorado e sempre SÓ nós dois).


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Não estamos discutindo o teu caso, pequenina jovem. Estamos discutindo se o desejo de ser meretriz está encalacrado no espírito feminino. Logo, de todas as moçoilas :)


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Meu caro senhor, como posso eu falar 'por todas', não seria isso generalizar??


Respondo apenas por mim!