tentativa de suicídio/traição/tristeza

37 respostas [Último]
imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

O caronte está certo, nessa situação não é difíicil alegar a necessidade de uma pensão, para ela pelo menos poder se \"virar\" nos primeiros meses.

Guriatriste, vc já percebeu que não é feliz ao lado desse homem, e ele te trata como uma irmã/amiga. Vc já quis abrir mão da sua vida por conta disso,até abriu mão de quem te amava de verdade por comodidade? Vá morar perto das pessoas que te amam (sua família), arranje um emprego e comece uma nova vida, não espere mais por sua felicidade!


imagem de brurs
brurs
No PF desde: 20/01/2010

nao entendo o pq tu largou este cara se é tão infeliz com o atual...

as vezes a felicidade esta ao lado e nao percebemos..

nunca é tarde, lute, mude!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

\"tendo em vista q minha família ama meu noivo e n querem numca q eu o deixe, minha única opção é contar comigo mesma.\"


Não acho que seu noivo tenha que sair como bonzinho.


Vc deveria contar pra sua familia, assim eles te ajudariam, e te dariam apoio. Não fiquei com vergonha de contar isso, pelo menos pra sua mãe, se ela for uma pessoa que sempre te apoiou.

É bom que elas te darão força pra vc se livrar desse encosto.


Saiba dar a volta por cima, no estilo!

:**


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

\"Já cojitei essa hipótese com ele mas ele já me avisou que se eu deixar dele ele n me deixara ficar nem com os móveis da casa, apenas com minhas roupas e meus animais... mas td q conquistamos nesses anos, foi mais do q minhas roupas, tem carros, casa, moto, mas é bem provável q ele astei fogo em tudo do q deixe eu ficar com a _meta_de de alguma dessas coisas\"


*Vc tem direito a tudo isso, pois é casada.. é só procurar um advogado.


\"ele nunca me deixou trabalhar, eu numca fiz nada a n ser cuidar da casa eu tenho até vergonha de falar pra vcs, mas eu não tenho nem carteira de trabalho, ele numca deixou eu fazer uma.\"


*Ele é seu dono ou seu marido? como vc aceita viver sob essas condições???


imagem de quel.b
quel.b
No PF desde: 27/02/2010

Menina, largue esse homem!! Largue largue largue que isso não vai mudar.

Você não tem que seguir sua felicidade \"um dia\". Tem que seguir ela HOJE. Mude sua vida HOJE, pois vc ta infeliz HOJE. Vá atrás de quem te fez realmente feliz, acabe com seu noivo e vá ser feliz. Porque se prender a essa vida que você não gosta? A vida é só uma, você só tem agora pra ser feliz. Não espere nada não...

Crie coragem, faça isso por você. Seu noivo não vai mudar. Você quer isso pra sua vida toda?


imagem de quel.b
quel.b
No PF desde: 27/02/2010

E quando você for atrás do outro, não caia na mesma besteira que caiu com seu noivo. Não abandone tudo por ele, não deixe de estudar, não deixe de trabalhar, nem de buscar sua felicidade.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Será q vc precisa se formar pra somente depois seguir adiante?

É como empurrar uma situação que vc tem q resolver pra adiante, pq falta coragem agora.

Dê uma séria repensada na sua vida e seus valore e procure fazer as escolhas certas, pois delas dependem um futuro de harmonia pra sua vida.

Quanto a seus bichinhos, quem não ama eles? Todos daqui adoram pets e tb trocamos carinho com eles, desde q isso não seja o foco de nossas vidas, ok?

Bjo gr e boa sorte nas suas decisões!


imagem de quel.b
quel.b
No PF desde: 27/02/2010

Se você acha que ele não vai te dar nada, tente colocar um advogado pra saber dos seus direitos. Vale a pena! E tente procurar algum emprego agora, alguma coisa para te ajudar a se sustentar um pouco. Com isso feito, saia de casa, leve seus \"filhos\" e procure ser feliz sem esse traste.

Conte a sua família a verdade por trás desse noivado, procure ficar menos tímida, fique próxima das suas colegas de faculdade, faça amizades e vá atras de um namoro, de um AMOR, de risos, de gargalhadas, de beijo, de sentimentos bons... Sei que é mais fácil falar do que fazer, mas, como foi dito acima, é questão de força de vontade. A vontade acredito que você já tenha, a força vem com o exercício.


imagem de Joana Duarte
Joana Duarte
No PF desde: 25/05/2010

a sua família ama seu noivo, pois estão e sabem somente das coisas boas, mas quem passa por tudo de ruim e não aguenta mais é você, que não possui mais vida social. sabemos que ninguém é de ninguém, nascemos e morremos sós, mas ninguém consegue viver sozinho... está a tantos anos infeliz, passou dois deles fleiz em braços de outro, digo que foi \"burra\", de ter medo de deixar teu noivo, porque que você ama (as vezes acha, mas tem medo de ficar só, e prefere sofrer por tudo isso, ao invés de ficar sozinha e correr atrás da tua felicidade).


muita pessoas tem que perder para dar valor, mas nem perdendo ele te merece. poxa me diz, quem vive sem sexo? não é tudo, mas é 99%, né! e ainda mais homem... o PC não sacia as vontades carnais do home, quem não gosta de carinho, atenção... ngm consegue ficar só com trabalho trabalho trabalho... nesse mato tem cachorro, se ele não te procura, provavlemnte ele acha sua diversão em outro lugar, e ele tá com você por comodismo, pra ele nem fede nem cheira sabe... por esso nem ele sai fora.


te valoriza menina, se ele falou que vai te deixar só com tuas roupas, não tenha medo, corre atrás, não se venda por isso, ele põe isso pra ti ficar com medo. a hora que você se libertar você vai conquistar tudo e será tão feliz, que tu vai ver quão burra você foi de tentar tirar sua vida e quanto tempo você está \"sem viver\".


sei que é fácil falar, difícil agir... mas vais encontrar quem merece tua atenção e te dará todo o valor e fará você se sentir a mulher mais desejada e amada do mundo. predesse uma chance, mas acrdite, nunca é tarde!!!


torço por você... e deixa esse babaca se fu***!


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Tens que te arrumar, te maquiar, ficar bonita, e conseguir um trabalho. E, se ele te diz que tu não és ninguém, mas quem é ele para dizer isso??? Eu se fosse você dava um pé da bunda dele, tu tens que te amar, te valorizar, esse teu noivo é um grosso. Invista em você, ele que fique com o pc dele.Vais estudar, tens condições de te formares também, e quem sabe, ser melhor ainda que ele.E as coisas dele, faça ele arrumar,faça ele lavar a louça, não cairá pedaços dele e se reclamar que pague uma secretária do lar. Força mulher!!! Bjão