tentativa de suicídio/traição/tristeza

37 respostas [Último]
imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

nossa, to chocada, vc tem q se livrar desse seu noivo q só te faz mal, tente se separar vai ser dificil no começo mas vc sobrevive


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Teu primeiro e mais grave erro, foi se anular por causa deste homem.. Teu segundo erro, foi deixar-se ser humilhada por ele.. Teu terceiro erro, foi pensar no suicídio por conta de um homem que não vale nem o chão que pisa.. E teu último erro, foi a traição..


Se tu não está feliz nesta relação, o que te prende a ela?? Tu viu que pode ser feliz, que pode ser amada, que pode ser desejada, que pode voltar a sorrir.. Então por que continuar sofrendo??? Tu tem coragem de se matar, mas não tem coragem de largar este seu noivo??? Acorda pra vida mulher! Tu ainda tem tempo de ser feliz, de sonhar, de amar! Quanto mais tempo tu perde nesta relação, mais tempo de sua vida está sendo jogada fora.. Força! Tenha orgulho de si mesma, dê um bom pé na bunda deste cretino e seja feliz!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"Caronte, com todo o respeito, isso não é assim tão fácil. Se eles não tem filhos, ela é saudável, jovem, tem condições de trabalhar, vai ser muito difícil conseguir a tal \"pensão\". \"


Na verdade, o princípio que norteia a concessão de pensão numa situação como esta é a necessidade. A história dela é a típica da mulher que abandonou sua vida profissional e estudantil em nome do \"casamento\". Não vai ser muito difícil provar necessidade aqui.


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Acho que se ela é saudável pode ir trabalhar...


\"O trabalho dignifica o homem\"


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Depois que ela estiver trabalhando, o juiz pode, a pedido do ex-\"marido\", extinguir esta prestação. Mas enquanto ela não se estrutura, acho viável e necessário esta medida.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

*necessária


imagem de yasmim
yasmim
Offline
No PF desde: 22/04/2010

Nossa...

Guriatriste fiquei bem triste com a sua história...que vida viver assim heim... Pena que vc não teve coragem de aceitar a proposta dessa outra pessoa, sem ao menos tentar..

Vc, pelo que pude perceber é uma menina muito querida...não te conheço pessoalmente, mas não sei pq parece que te enxerguei encolhida num cantinho chorando...

Não faça isso com a sua vida menina...arrume logo um emprego, compre roupas novas, de uma renovada no seu visual, não se entregue...Se for o caso volte pra casa da sua familia( nao sei se tem essa possibilidade), mas viver assim desse jeito é inaceitável.

Todo mundo precisa de carinho, beijo na boca, sexo gostoso, diálogo, dar risadas, sair a noite pra jantar...


Se realmente pensa e se separar dele, o que te digo é que faça com calma, pense em tudo, prepare tudo...depois de tudo organizado e bnbem pensado, chegue nele e fale....


Fique bem minha querida...

Ah... e nunca deixe de cuidar dos teus bichinhos...eles precisam muito da gente....tbm amo cachorros...amo mesmo...é o amor mais sincero, mas incondicional..mais mais do mundo !!!


bjus


imagem de guriatriste
guriatriste
No PF desde: 26/05/2010

Eu estou lendo tudo que vcs escreveram e estou tentando e vou conseguir tirar disso coisas boas pra mim levar pra vida toda, eu numca comentei isso com nimgm vcs são as primeiras a saber... Quando a pensão penso q ele n vai pagar um centavo, em vista q n temos filhos e eu sou nova... Já cojitei essa hipótese com ele mas ele já me avisou que se eu deixar dele ele n me deixara ficar nem com os móveis da casa, apenas com minhas roupas e meus animais... mas td q conquistamos nesses anos, foi mais do q minhas roupas, tem carros, casa, moto, mas é bem provável q ele astei fogo em tudo do q deixe eu ficar com a metade de alguma dessas coisas... Qndo conheci ele era muito jovem e só estudava, larguei dos estudos como eu disse pra vcs e vim pra SC com ele, e desde de então ele numca me deixou trabalhar, eu numca fiz nada a n ser cuidar da casa eu tenho até vergonha de falar pra vcs, mas eu não tenho nem carteira de trabalho, ele numca deixou eu fazer uma, atualmente voltei a estudar pq esse é meu primeiro passo pra conquistar um emprego, tendo em vista q minha família ama meu noivo e n querem numca q eu o deixe, minha única opção é contar comigo mesma, acordar todo dia e contar somente comigo consegui dar meu primeiro passo e vou dar outros, assim espero e tenho fé, é eu tinha perdido minha fé mas agora ela esta voltando aos poucos, fazer amizades tb é mt dificil pra mim pq eu so mto timida fiquei anos trancada em casa saindo raras vzes por assim dizer fiquei meio timida, tenho dificuldade de falar com as pessoas, mas eu vou conseguir eu vou ao menos tentar, antes fui covarde pois ia tirar minha vida, de certa forma por mais errado q tenha sido eu \"trair\" sabe? de alguma forma aquilo foi um combustível pra mim, n me orgulho de ter feito isso, mas me orgulho de tds as vzs q eu me arrumei e fui ao encontro dele, pq foram momentos mágicos, que me fizeram voltar a sorrir, n vou dedicar minha vida a outro homem. n vou por minha felicidade na mão de outro, mas o amor proibido aquele que chegou numa hora q eu estava tão decepcionada da vida, esse sim, chegou e ligou o botão \'start\' dentro do meu coração... Eu qria agradecer muito a vcs mesmo de verdade, e de coração, sinto que estão sendo sinceras comigo e que de alguma forma estão entendendo tudo q passei/passo... mto obrigada de verdade..


imagem de Leonina
Leonina
No PF desde: 24/05/2010

Tem bichos que são 100x melhores que muitas pessoas!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Qrida nunca tente se matar novamente, ngm vale a sua vida!

Deus te deu a vida, vc tem uma missão na Terra, sua missão é ser feliz, plantar coisas boas, pra colher somente coisa boa. Mas vc não irá colher nada de bom ficando trancafiada numa casa, numa relação que só te faz mal. Cadê a coragem? Joga esses \'lixos\' dentro de vc, faça uma limpeza no seu interior, e procure dá prioridade somente á vc, no seu bem estar.

Pegue seus \'filhos\' e vá recomeçar sua vida, longe desse ser que só de suga e te joga pra baixo. Não disperdice sua vida, nunca é tarde pra recomeçar.

Boa sorte!