Tenho um caso virtual com meu marido!

40 respostas [Último]
Fer SFD
No PF desde: 22/03/2011

Não.. quando trai estavamos em uma fase ruim, ele trabalhava durante o dia e fazia faculdade a noite, chegava cansado, não conversávamos, mal nos viamos, acabei carente e tendo um caso, farom 3 encontros, e só...


Hoje estamos em uma fase ótima, o sexo melhorou a comunicação é ótima, por isso até acreditei que ele diria não, pq estamos teoricamente muito bem.


O que me fez inisitir é saber se ele mente pra mim... se ele só está co tesão por ser algo novo, outra mulher interessada e uma mulher bonita, ou se ele realmente já não sente mais nada.


Estamos bem, eu pelo menos acho que estamos... Estou confusa... é isso, não me importaria se saber que ele teve um caso que transou com alguem, mas me incomoda saber que ele pode me deixar, que ele pode se apaixonar por outra, pq mesmo quando o trai nunca cogitei deixa-lo...


imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

Quem procura acha não é! belo proveito com o achado!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Bem o casamento não está Fer...

Mas se não te incomoda que ele transe com outra, porque não pensam em um casamento aberto?

Parece que ele não tem o perfil né? Se gabava de ser fiel e tal...

Então o que você vai fazer? Viver como as mulheres de antigamente, que sabem das puladas de cerca do marido e fingem que não tem nada errado acontecendo. Ou seja, vai viver numa mentira.

Ou vai colocar tudo em pratos limpos?


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Freud explica: complexo de inferioridade por ter traido o marido, e quis então criar uma situação para corrompê-lo e ambos ficarem no mesmo nível.

Que infelicidade.


imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

só Freud mesmo!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Acho que ela não contava que o marido pudesse se APAIXONAR pela amiga.

Engolir esse "sapo" é que tá difícil pra ela...


Mas é como dizem: numa traição, o homem se incomoda se a mulher foi pra cama com o outro, e GOSTOU; a mulher, se incomoda se o cara AMA a outra, se tem SENTIMENTOS por ela, o que parece ser o caso.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Fe,


Olha, que canseira não? Tem precisão disso mesmo?

Para mim é uma deslealdade na relação de vocês de forma geral, com você ,com ele, com a vida em comum, parece que se torce para que as coisas aconteçam bem assim, de maneira torta, soa como duas pessoas estranhas brincando de gato e rato.

Sei lá, companheirismo, cumplicidade, respeito estão fazendo falta nas relações a dois hoje em dia, será que você não deveria pesar esses pontos e tomar a decisão que melhor se ajusta a seriedade a que se propõe uma relação a dois ?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Conta! Se sua amiga dava a entender... problema dela com seu marido. Agora, vc se passar por ela pra ficar testando seu marido é foda!

Relação assim não tem graça. Perderia até a vontade de me deitar com um homem desses depois dessa. Não dá.


De boa, abre o lance, se achar que é loucura, imprima as conversas e dê um ponto final. MAAAAAAAs se vc não fez isso até agora, creio que é pq terminar não seja uma das suas prioridades neste momento. Então...


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Quote:
no caso dele sinto que ele está se envolvendo... e o pior por alguem que na verdade não existe!


Claro que existe!

Essa pessoa é você, ou melhor, pra ele essa pessoa é sua amiga. Então na verdade ele esta se envolvendo com você na figura da sua amiga...ai q confuso!


Pra mim ficou claro que:

- Seu marido esta tão carente a ponto de se envolver com um fake.

- Você esta procurando um motivo pra justificar sua traição.

- E esse casamento já acabou faz é tempo, o desamor é evidente entre os dois e não sei pq ainda insistem no relacionamento falido.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Paro ou não?


Não, Acho que deve levar suas fantasias sórdidas ao limite, até o cheiro do ralo. Mantenha-nos informados. Boa tarde :)