Tenho um caso virtual com meu marido!

40 respostas [Último]
imagem de coração vazio
coração vazio
No PF desde: 07/06/2011

Como assim ele fala pra "ela" que está apaixonado ou coisas do tipo?


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Pelo o que eu entendi, é isso, coração vazio: o marido tem um caso virtual com a "amiga" e a esposa "não sabe"...

VIXE!!!

Esse tópico deveria ser debatido no MSN...


Fer SFD
No PF desde: 22/03/2011

Ela sabe o que faço absolutamente tudo.


Ele diz que está apaixonado, mas que não me deixaria, que me ama, que ama vida que tem comigo... mas que "ela" não sai de sua cabeça... coisas assim.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Dá para fazer um jogo dos 70 erros com a sua história...


Quote:


Já tive um caso a 2 anos, foram 3 encontros em um periodo em que nosso casamento andava mal, ele andava muito cansado e praticamente não me dava atenção...


Traiu, e não ta nem aí para o fato, como se fosse uma coisa absolutamente normal...

Traiu porque ele não te dava atenção? Transar com outro ia fazer o comportamento dele mudar? Que mágica é essa? Separar não é mais iinteligente não?


Quote:
Me fala varias coisas, diz que transou comigo pensando nela... e coisas assim não sei se levo isso adiante ou se deixo pra lá...


HAHAHAHA

Isso só pode ser um fake.

Ela sabe que o cara transa com ela pensando na amiga e não sabe se deixa para lá...

Tomara mesmo que seja fake.

Ninguém pode ter tão pouco amor próprio.


Quote:
Não sei se continuo e vejo se nossa relação acabou, e tudo que temos é uma fachada construida a anos, ou se ainda há algo a ser salvo.


Incrível você ter alguma dúvida ainda...


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Bom, por um lado, acho que é a fantasia de todo homem: esposa e amante numa só mulher...

Tente argumentar isso quando revelar-se pra ele e ...


Boa sorte!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Fer

desculpe a expressão, mas voce está sendo sorrateira...

em teu íntimo, nunca passam dúvidas quanto ao teu marido, que voce gostaria de dividir com alguém?

por mais intimidades que tenhamos com nossos pais, irmãos, cônjuges, filhos...certas coisas JAMAIS diremos na cara deles... JAMAIS!!!

Quote:
por mais que ele assuma que não me deixaria e tenha se rescusado terminantemente a encontra-la pessoalmente...


ué, ele não sabe que ela (sua amiga) está no exterior?


imagem de coração vazio
coração vazio
No PF desde: 07/06/2011

Essa sua amiga tem interesse nele também ?


Fer SFD
No PF desde: 22/03/2011

Não sou um fake...


Quanto a trair... eu simplesmente não me importaria se fosse só sexo... tenho uma visão quase distinta entre sexo e amor...


O que me incomoda e ele se envolver emocionalmente... e ter a cara de [***] de me trair com uma "amiga" minha.


Minha amiga sabe o que estou fazendo e não tem interesse nele, ela sabe pq eu conto, e está tão passado quanto eu, eu propus um encontro pq ela vem ao Brasil de 3 em 3 meses pq tem familia aqui e uma dessas vindas e agora no final do mês ele sabe disso.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Bom, agora tu terá um belo alívio de consciência para trair ele, não virtualmente, mas "botando as coxas para bater"....


Bela atitude infeliz a sua; e colocando uma outra pessoa que não tem nada a ver no meio!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Fer SFD


Por que se separar não está nos seus planos?

O seu marido não te dá atenção. Você o trai. Ele paquera uma "amiga" sua, diz que transa com você pensando nela...


O que falta mais? É isso que você entende por casamento? Esse bando de trairagem?

Tu trai, ele trai, tu espia ele...


E toda a tua preocupação é se ele sente algo por ela... Ou seja: não é amor por ele que te faz insistir, é o pavor de ver teu marido apaixonado por outra, puro egocentrismo...


Não posso ser leviana em dizer que ele não te ama, mas não te respeita. Aliás, não muito diferente do que tu faz com ele.


Para que insistir nessa relação? O medo de encarar a verdade é tanto assim, ou você acha que isso que você vive é um casamento saudável?