Tava demorando

41 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Por um lado, tem mto sentido. Mas infelizmente, as pessoas não conseguem entender o significado real das coisas e acabam sempre levando para o lado errado.


Assim é no dia da mulher, por exemplo, que na minha opinião, já perdeu mto do seu sentido.

Assim é o dia do orgulho gay.


Será assim no dia do orgulho hetero.


As pessoas não sabem \"comemorar\" as coisas sem serem extremistas.


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Não, não tem sentido ter uma data pra comemorar algo que a sociedade em si já privilegia.


Essas datas para as \"minorias\" (mulher não é minoria mas ainda é vista como menos capaz) servem pra celebrar a luta contra a opressão.


imagem de Canoense
Canoense
No PF desde: 24/03/2011

Eu acredito que essas datas sirvam apenas para manifestos extremistas...

Iram os mais afetados e os extremistas...a combinação nunca dá certo...

Cada coisa que se inventa...eles poderiam trabalhar um pouco ao invés de ficar criando coisas sem sentido.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Assim é no dia da mulher, por exemplo, que na minha opinião, já perdeu mto do seu sentido.


jonass


voce acredita que, atualmente, as mulheres tem os direitos/deveres iguais aos homens?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ahhh...coisas de Lisarb!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

JK, conte comigo nesse coro.


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Putz, e a falácia tá imperando no mundo, mesmo.


Lembrei daqueles cidadãos que defendem apedrejamento ou coisas afins para assassinos alegando direitos humanos da vítima. :S


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Quote:
Vocês não souberam? Já resolvemos todos os problemas de São Paulo. O trânsito é paradisíaco, o transporte público é o melhor do planeta, ninguém mais tranca casas ou carros porque a segurança é impecável, não há mais crianças de rua e até o Tietê foi despoluído. O que mais a Câmare Legislativa iria fazer, não é?


Gargalhei ao ler isto.


Mas é sério agora, com tantos problemas neste mudo de meu Deus, e o povo de preocupando com hetero orgulhosos? Ah vá pra merd*.


Eu broxo com tanta palhaçada em um só País.


imagem de Cinderela Gaudéria
Cinderela Gaudéria
No PF desde: 03/08/2011

É que as minorias tendem a se proteger. E, sabe, ser heterossexual tá se tornando cada vez mais minoria... :P


Anônimo (não verificado)

É mais uma data inventada pra ter alguma \'\'comemoração\'\' e super faturar a coisa.