Tava demorando

41 respostas [Último]
imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Olha, Carla, sinceramente, não vejo isso como uma apologia ao preconceito, só vejo como algo desnecessário, assim como também acho desnecessário o dia do orgulho gay, mas em vista do que acontece hoje em dia na mídia, irá chegar o dia em que realmente este dia será necessário, porque o que estou percebendo e aposto que outras pessoas também estão, é uma apologia ao homossexualismo, como se nós não tivéssemos o direito de sermos héteros e somente héteros...

Viva o dia do orgulho hétero, já que assim o querem!

:)


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Nossa, então São Paulo está um verdadeiro Paraíso Carla!!!!! Que equipe eficiente, não? Precisamos de uma equipe assim em SC!!!


Aff...


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Viu só, Miss Audrey? Melhor que primeiro mundo.


Gisinha, o maior problema é que infelizmente muito poucos não usarão a \"data\" como uma ferramenta para o preconceito. Se sem esse \"aval\" administrativo já atacam e matam gays nas ruas gratuitamente, imagine agora que os intolerantes terão a desculpa de serem \"apoiados\" por representantes populares.


Anônimo (não verificado)

Pra que ir pra Europa ?


Temos a maravilha de sampa...


São Paulo é a terra da garoa e agora a terra do orgulho Hetero.

Só falta agora o marketing se agilizar e colocar outdoors com os dizeres:

Capital do Orgulho Hetero !!!!!!!!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Carla, pois é, acho que lá no planalto está faltando assunto, aí eles inventam o que não devem, como se a população não precisasse de nada mais que um dia do orgulho hétero, ou gay, ou o escambal da Nona, que seja...

Quanto aos agressores, devem reforçar a atenção policial para que isso não aconteça mais, aliás o dinheiro público deveria estar sendo gasto para esta e demais finalidades, o que é lamentável.


:s


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Mais uma vez um projeto de lei nonsense da bancada evangélica...


Eu sou a favor do pagamento de um salário mínimo a todos os parlamentares, da obrigatoriedade dos filhos dos chefões do Executivo e Legislativo estudarem em escolas públicas, da obrigatoriedade deles e seus familiares usarem o SUS - chegando de madrugada e marcando consulta mesmo em caso de emergência (aqui em BH produziram essa pérola).


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Carla,

Parada de Orgulho Hétero ? Me poupe né ?

Eu quero é minha parte em dinheiro, isenção fiscal, desconto...nem que seja em bordel !


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Mas JK, a parada vai ser o símbolo da nossa luta por direitos iguais, oras.


E eu quero uma lei contra a heterofobia também. Não aguento mais ser preterida e perseguida por causa da minha orientação sexual. Eu tenho que ter a liberdade de andar na rua sem ser apontada e chamada de \"heterozinha\", \"mulherzinha\" e outros termos pejorativos. Isso tem que acabar.


Anônimo (não verificado)

Eu tenho orgulho de ser hetero...


Pratico o heterossexualismo todos os dias.... uuuuuuuuuuuuuuuu...

Que \'\'cousa\'\' doida !!!!!!


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Gostaria de, nesta data, ante um pronunciamento do prefeito de São Paulo ( mais que previsto, abrindo os festejos ) poder fazer parte de um CORO, gritando : Bichona! Bichona! Bichona!

Hahahahahahahahaha, já teria valido o ingresso