Tatuados são barrados em exame para salva-vidas

23 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Bem, me emganei, achei que o salva-vidas era um soldado da BM fazendo um trabalho extra no verão. Então, retiro o que eu disse em relação ao tema do tópico, mantendo a parte que se refere às forças armadas.


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Absurdo!!


imagem de dobemh
dobemh
No PF desde: 06/01/2010

Poh, Júpiter... Favor não equivocar-se novamente!


uhauhauahuahuahuahuahauauahuahu


brinks


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Dobemh: as férias estão me fazendo mal. Não consigo mais concatenar as idéias!

Muito álcool ocasiona lapsos de memória. Já estou torcendo pra que acabem, antes que eu nem me lembre mais do caminho de casa ou esqueça até de onde trabalho, hauahauhaauha


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Adorei a frase \"muito álcool ocasiona lapsos de memória\"... (boa Júpiter!).


Ai, gente... Existe certas incoerências na vida... Que a gente se pergunta se são mesmo verdade!

Mr D colocou certo: se for uma tatoo com visível conteúdo impróprio (suástica, comando vermelho, algo do gênero) tudo bem... Mas poxa, generalizar? Já são poucos que se oferecem a trabalhar, pela baixa remuneração e ainda colocam impecilhos... É complicado!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

E enquanto isso, a negada continua se afogando em massa no noso litoral! Teimosos hein? ;)


Pois é pessoal, brincadeiras à parte, chega a ser cômico (não fosse a tragédia dos afogamentos) que se preocupem com isso. Pois com tatuagem ou sem, quem passa pelo litoral vê a mesma coisa há décadas: guaritas precárias, instrumentos de trabalho obsoletos, ambulâncias e hospitais patéticos.

E a gurizada sendo levada pelo repuxo.

Investimento MESMO, no nosso litoral, só vemos em uma área: construção.

Suspeito que, daqui a bem pouco tempo, nem o mar será mais visível, tamanha a quantidade de prédios em construção. Só saberemos que ele está lá quando a água gelada bater nas canelas! Triste!


*Para não passar em branco: lá em cima, aquele \"eMganei\" é explicado pelo mesmo álcool das férias que já está me fazendo apagar da memória inclusive que tenho um emprego. Ou seja, daqui a pouco minhas férias serão permanentes, hauahauahauaha


imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010

Apesar de achar absurdo constar a restrição no edital, não concordo que os candidatos reclamem. Estava publicado, antes de serem feitas inscrições. Deveriam ter reclamado antes.


E sim, acho ridiculo o preconceito, tenho algumas tatuagens, 2 delas grandes e bem visiveis, nos braços e no ambiente de trabalho, mesmo agora que todos ja me conhecem, e as vezes \"me atrevo\" a usar uma camiseta de manga mais curta, ainda vejo alguns olhares reprovadores, e são pessoas que me conhecem, e sabem que não sou bandida/drogada/etc., mas vou fazer o que, xingar as pessoas?


Lamento, mais do que a restrição no edital, o preconceito que vi nos comentários da matéria, mas isto nao me espanta mais.


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Acho ridículo o preconceito com tatuagens, mas a verdade é que em algumas áreas elas não são bem vistas e, se você quiser fazer uma, terá que comprar briga com a sociedade para se impor.


Na área de criação e o que mais tem são tatuados, \"furados\" por piercing, alargadores e coisas do gênero. Mas a mesma dinâmica não ocorre com a área administrativa por exemplo. Então, se quer ser um profissional administrativo e tatuado (estou me referindo às tatuagens que ficam à mostra), saiba que deverá suportar o preconceito da área, para além do seu talento como profissional. Não estou falando que concordo... mas é como acontece!


No caso do concurso, o que mais me choca é a falta de bom senso enquanto o povo morre afogado! Mas em relação aos candidatos, concordo com Mih K...

Quote:
Apesar de achar absurdo constar a restrição no edital, não concordo que os candidatos reclamem. Estava publicado, antes de serem feitas inscrições. Deveriam ter reclamado antes.


Cristine
No PF desde: 17/03/2010

Concordo com a restrição, pois considero tatuagem coisa de rebeldes e usuários de drogas...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

e viva a democracia!