Sugestão: Recadastramento no PF

44 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Agora, aos que pregam a atitude contemplativa, me digam: como não se irritar com isso?


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Qual a vantagem de criar um fake onde nunca se sabe quem é quem?


Existe fake em um fórum onde as pessoas se cadastram com pseudonimos? Pseudonimo por si só ja é fake!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Apoiado, contanto que o Cpf seja mantido sob absoluto sigilo, pois senão acabaria a graça de vir até aqui e dizer coisas que você não diria nem mesmo a melhor amiga!


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Jeandress,


Tu achas que não existem pessoas que participam do fórum com \"avatares oficiais\" e criam outros para tumultuar?


O que tu achas desse comportamento?


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Não considero o meu avatar fake. É uma identidade que criei para participar do fórum, a qual uso desde que iniciei minhas participações e através da qual sou conhecida por vários aqui.


Consideraria fake se eu, além de Nandablue, aparecesse por aqui com outro avatar para falar coisas escondida através de outra \"identidade\". O meu RG no PF é Nandablue, isso não é fake. Se eu aparecer com outro nome, daí considero fake.


Jeandress, se eu não entendo é porque acho vc bastante confuso em suas colocações...Não é claro, sabe? Pelo menos não para mim. Não acho que \"quem iniciou ou alimenta a lenda\" se beneficie de alguma coisa. Que tipo de benefício é esse que eu não consigo enxergar? Seja mais claro e fale o que pensa, com todas as letras, sem rodeios.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Marianna,


Qué história é essa de \"avatar oficial\"??? Avatar é só um avatar. O resto é lenda.


Só conheço aqui um caso de pessoa que tem 2 avatares. E nunca percebi que essa pessoa ataque alguem ou tumultue com um ou com outro avatar.


Eu tenho o meu e você tem o seu, assim como os outros tem o deles.


No inicio deste avatar eu confesso que tivemos nossas diferenças, não só com você como com outras pessoas também, pois vieram em grupo... mas, após usar uma peneira, percebi que nós dois nao tinhamos por quê brigar, e principalmente nao brigar por causa de outro(s).


Aliás, não lembro de nós dois termos brigado ultimamente... ou brigamos???


Como falei para a Nandablue; PARE E PENSE. A pesar que o Júpiter quiz fazer parecer, no post seguinte, como se eu tivesse sido irónico com ela... lamento informar que não fui irónico. Só pedi para ela parar e pensar sem a interferencia de alguem para fazer a cabeça dela, sem preconceitos. Só isso.


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

Eu solicitei a mudança do meu login ( meu nome de acesso), não para tumultuar, apenas quis mudar, tanto que continuo com a mesma imagem.


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Off Topic (mais ou menos)


Jeandress,


Realmente não temos porque brigar e não mais brigaremos ok?


A tua resposta foi boa (ossos do ofício né?;), inclusive já assisti uma reportagem contigo no canal 6 onde te posicionasse muito bem. obs.: não estou sendo irônica).


Sobre o teu questionamento: sabemos como pensar pela nossa cabeça, às vezes há uma afinidade de opiniões e isso não acontece só conosco, em um lugar com tantas pessoas é normal que as opiniões de algumas coincidam.


Algumas pessoas veem segundas intenções em tudo e a vida não é assim. A maioria das vezes uma opinião é somente uma opinião, não é um ataque ou indireta a ninguém.


Existem afeições genuínas aqui, amizades reais e, apesar dessa preocupação masculina, as mulheres não são tão incautas assim, interpretamos muito bem os comportamentos e eu pelo menos detesto posar de vítima/indefesa.


Paz daqui pra frente ok?


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

uaibelô,


vc estaria sendo o 2do caso confirmado... eu gostava mais do outro. ;-)


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK