Sugestão: Recadastramento no PF

44 respostas [Último]
imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Nanda, acho isso o Ó do Borogodó.


Juro pra você que eu acreditava que este fórum era formado por adultos, com raras exceções, como algumas adolescentes que aparecem de vez em quando com \"problemas\" terríveis...rsrsrsrs.


Mas o que tenho visto ultimamente é praticamente uma creche. Fiquei duas semanas longe daqui justamente por isso (não me identifico nem com crianças de verdade, o que dizer sobre \"crianças crescidas\"?) e só voltei porque achei que o momento jardim da infância tinha passado. Será que me enganei?


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Olha, Carla, eu só posso falar por mim...


Também fiquei afastada um tempo, por motivos semelhantes.


O clima no PF melhorou bastante ultimamente, mas algumas intercorrências seguem acontecendo.


Se formos contar com a maturidade e o bom senso dessas pessoas, nada vai mudar, pois é óbvio que alguns não possuem tais predicados! :(


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Sem necessidade.


Maturidade.


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Vou dar um simples exemplo que o tem que mudar é a postura e não CPF.... faz uma simples consulta no google e consegue o CPF que quiser... exemplo abaixo:


Antônio José Assis Braide - 035.406.423-15

Arilson Alves da Silva - 590.323.911-00

Benedito Neto de Faria - 427.352.541-00

Daniel de Paiva Abreu - 452.361.006-15

Ecofértil Agropecuária Ltda. - 07.617.675/0002-04

Eduardo Dall Magro - 426.384.290-15

Energética do Cerrado Açúcar e Álcool Ltda- 07.688.234/0001-12

Fatisul Ind. e Com. de Óleos Vegetais Ltda - 26.830.240/0001-07

Gilson Rocha de Mello de Barreiras- 04.413.650/0001-10

Isaac Aguiar - 047.928.152-15

José Rodrigues dos Santos - 021.651.635-87

Marcelo Testa Baldochi - 109.067.228-45

Marco Antônio Andrade Barbosa - 181.929.206-15

Odier Alves de Freitas - 446.239.841-68

Raimundo Nonato de Pinho Filho - 131.447.406-59

Reflorestar Com. Atac. Prod. Flor. Ltda - 07.674.312/0001-20

Romildo Contarini - 215.712.607-49

Sebastião Cabral Moreira Guimarães - 072.967.381-20

Valdir Bueno de Faria - 000.285.769-34


Nem sei quem são essa pessoas... mas isso mostra que quem quiser criar um avatar para avacalhar irá fazer de qualquer forma.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Todos sabemos qual o verdadeiro problema.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

IP também não é garantia, gente. Coisa mais fácil do mundo trocar de IP.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Nanda, eu gosto de vc, e por isso vou lhe fazer uma pergunta sobre isto abaixo:


\"\"\"reza a lenda que algumas pessoas estão criando avatares (além do seu avatar principal) para poderem atacar seus desafetos do fórum sob outra identidade.\"\"\"


Já parou para pensar que a lenda pode estar errada??? Alguem ou alguens se beneficia(m) por causa dessa lenda que vc acredita???


Agora, sobre o tópico... imagine vc que vem aqui uma pessoa... conta os seus segredos e por um motivo qualquer o marido/mulher descobre. Feito isto imprime e detona o companheiro/a na justiça.


Se eu (exemplo) for esse companheiro e perceber que vc (exemplo) fez algo que me atingiu dessa maneira... coitado do PF... prefiro nem continuar, para nao dar idéias. ;-)


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Humm, interessante.

A idéia do Pessoa já me havia passado pela cabeça, mais achei deveras exagerada, já que estamos em um Fórum onde só há adultos e tals.


Mas analisando assim, é muito fácil obter vários CPF\'s por aí, como o Smoking mesmo disse, e se alguém usasse o CPF de outro aqui, nem preciso dizer que poderia ser um problema para o PF se este outro resolvesse isso na Justiça.


Acho que devemos esclarecer nosssas desavenças, melhorar nosso relacionamento com o próximo e acima de tudo, respeitar.


Respeitar o diferente. O que acham?

Esta medida seria melhor que a do CPF pois assim nos ajudariam como pessoa, nos ensinaria a tolerar e compreender o diferente.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Jeandress


Eu não sei se a lenda é verdadeira ou não, por isso usei essa expressão.


Se for verdade, certamente que as pessoas que fazem isso pensam que estão se beneficiando, usando de um segundo perfil para dizer coisas que não querem falar usando seu perfil original. E, dessa forma, acabam criando uma série de problemas no fórum.


Como já disse, acredito que o PF jamais revelaria a identidade das pessoas que participam. Mas, como o Smoking demonstrou, é barbada usar CPF de outras pessoas, então... Acho que a melhor solução será o PF bloquear quem ele julgar inconveniente para o bom funcionamento do fórum. O fórum é público,mas não é a casa da mãe Joana, alguém tem que colocar ordem. Se não for por bem, que seja por meios mais drásticos.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Nandablue,


Me desculpe, mas você nao me entendeu...


\"\"\"Eu não sei se a lenda é verdadeira ou não, por isso usei essa expressão.


Se for verdade, certamente que as pessoas que fazem isso pensam que estão se beneficiando, usando de um segundo perfil para dizer coisas que não querem falar usando seu perfil original.\"\"\"


E será que não beneficia a quem(ns) iniciou(aram) e alimenta(m) essa lenda???


Como se diz nas empresas para se evitar um acidente: PARE E PENSE.