Sou casada, mas sinto tesão por outros homens.

45 respostas [Último]
bia21
No PF desde: 29/04/2010

\'nossa vida sexual decaiu um pouco\'

lolita, se isso aconteceu é preciso conversar e inivar na cama. procure fazer coisas novas com seu marido.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Sentir tesão por outras pessoas é normal.

Inclusive é uim belo indício de que você está viva...


A parte nociva que as vezes ocorre é se quando isso acontece você põe em xeque a sua convivência com seu companheiro...

Isso sim é um sinal ruim... mas tem cura.


Se o seu relacionamento está esfriando é responsabilidade sua também. Faça a sua parte, use sua imaginação, reforce os pontos bons, mude o que tá ruim, relembre o que vocês faziam, reviva o bom passado, crie um novo bom futuro e seja feliz.


Você só precisa DECIDIR o que quer... e depois AGIR pra adequar o mundo a sua volta para algo próximo do seu \"ideal\".


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Ô se é normal... eu tenho sonhos eróticos com o Axl Rose, sinto um tesão enorme naquele tiozão, conto para meu namorado e rimos juntos, hehehe...


Brincadeiras à parte (mas é sério tudo que eu disse ali em cima), acho perfeitamente normal sentir tesão por outras pessoas, que não o seu parceiro. Atração sexual não tem nada a ver com amor, a não ser, claro, que ambos a gente não controla... a gente simplesmente sente...


Bjo


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Olha como o assunto ainda não esgotou-se... vms ao fato


TESÃO? se o assunto for somente e extritamente este.... relaxe


TRAIÇÃO? ai começa a embaralhar mais a coisa


o fato é... EU AMO CHOCOLATE mas dai a comer 10kg em uma unica vez vai uma grande diferença... sacou? ;-)


Horner
No PF desde: 28/06/2010

Sou casado com uma mulher linda e super querida, meu irmão costuma me chamar de gavião, pois tenho esse mesmo problema que voce, cobiço toda a mulherada e isso me deixa com a conciencia super pesada, eu ja procurei outras mulheres que me atraem, transamos varias vezes e a vontade nao passa e fica apenas o peso na conciencia, então querida nao te aconselho a procurar outro cara pois a vontade e a segurança de que nada te acontecerá fará com que voce continue a fazer sempre. E a vontade continua ....


imagem de Jakmandell
Jakmandell
No PF desde: 13/10/2010

Que fogo é esse menina!?

Se vc é casada,ama o seu marido,ele não deixa a desejar na cama.

Então por que desejar outros homens quando vc tem um que é todo seu? Vc achar outro homem bonito, tdo bem.

mas, penso que o tesão, o algo mais, vc deveria sentir por seu marido. repense sua vida e principalmente oque vc espera dos outros. Pois vc não gostaria que ele agisse assim com vc, não é?!

bjos.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Sentir atração é normal, mas toda hora, como um comichão...


Isso me lembra meu ex, que eu não gostava, e vivia olhando pra outros homens. E o meu ex-ficante também, que quase namorei (acho), ele parecia perfeito, mas eu mesma me perguntava: \"Por que continuo olhando outros homens?\", me sentindo meio piriguete, até. (Estávamos nos conhecendo). Aí vi, e hoje confirmo, que é porque eu não gostava.


A atração por outras pessoas quando tu gosta/ama tem certo limite eu acho. Fica de olho. Não é normal quando gosta, ama, tá feliz, ficar sempre com o olho comprido ou \"queimando por dentro\". Acho que tu tem que repensar tua vida amorosa e tentar quem sabe \"reacender o fogo da paixão\" antes que acabe de vez.


The_Saint
No PF desde: 08/12/2010

Melhor coisa...

Casamento aberto,liberal, sem frescuras nem pudores.

Tu és jovem assim como ele. Sentir tesão é natural. Se tem amor por ele mas quer sexo com outros, casamento aberto melhor solução.

Não existirá traição e o problema estará resolvido. Vai por mim....


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Pelo que vi você casou com 18 não sei se ele foi seu único homem, e pode ficar tranquila que você é tão normal quanto qualquer ser humano tens desejos.


Enquanto estiver só na ciririca tudo bem, agora dar um passo para uma traição são outros 500ssss.


Ps: Eu nunca, eu disse nunca casaria com uma mulher virgem, é certo que essas dúvidas terão.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Que merd* casar com mulher virgem!